Rodrigo Phavanello fica em choque ao descobrir a morte de Gugu Liberato

Ao deixar A Fazenda, ex-Dominó desabafa ao ser informado da morte de apresentador: 'Um pesadelo'

Redação Contigo! Publicado terça 10 dezembro, 2019

Ao deixar A Fazenda, ex-Dominó desabafa ao ser informado da morte de apresentador: 'Um pesadelo'
Rodrigo Phavanello fica em choque ao descobrir a morte de Gugu Liberato - Record

O ator Rodrigo Phavanello ficou em choque ao receber a notícia sobre a morte do apresentador Gugu Liberato.

Ao ser eliminado do reality show A Fazenda, da Record, ele foi informado sobre o falecimento e desabafou sobre a notícia.

“Parece que eu estou em um pesadelo, parece que é mentira. Você recebe a notícia e é um choque. É uma perda, porque o Gugu pra mim foi um pai, abriu muitas portas, me ensinou muitas coisas. Eu não consigo acreditar ainda que ele está morto”, afirmou ele.

Vale lembrar que Rodrigo foi integrante do grupo Dominó na década de 1990 e Gugu foi o empresário do grupo.

Marcos Mion contou que a notícia da morte foi revelada por uma psicóloga do reality show. “Assim que saiu, o Phavanello passou com a nossa psicóloga, quando informaram pra ele o que aconteceu com o nosso querido Gugu. Rodrigo tem uma história com o Gugu desde o Dominó, e realmente é um choque para todos nós. Mas o Rodrigo foi informado e agora está lidando com a notícia também”, afirmou ele.

MAIS TRISTEZA

O humorista Viny Vieira ficou perplexo ao descobrir que Gugu Liberato morreu na última semana. Eliminado de A Fazenda, ele recebeu a notícia de Marcos Mion.

Após alguns segundos de silêncio, ele desabafou. “Eu realmente não estou acreditando ainda, é lamentável. É um cara que eu conheci, tive a oportunidade de trabalhar com ele aqui na Record. O trabalho do Gluglu, ele sempre me tratou super bem, conquistei muita coisa través desse trabalho, dessa imitação, desse personagem do Gluglu, que era a imagem do Gugu, essa brincadeira toda. Eu devo muita coisa a ele”, falou Viny.

Viny Vieira interpretou o personagem Glu Glu, uma paródia de Gugu no extinto programa Pânico.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 09:20:54 (1091482).