gugu-liberato   / Lamentável!

Prima de Gugu Liberato é roubada durante enterro do apresentador

Parente de Gugu Liberato explicou situação lamentável durante velório do comunicador

Redação CONTIGO! Publicado sábado 30 novembro, 2019

Parente de Gugu Liberato explicou situação lamentável durante velório do comunicador
Fã invade área reservada no velório de Gugu Liberato e causa confusão - Record

Lamentável! Durante o enterro do apresentador Gugu Liberato na manhã desta última sexta-feira (30), diversas pessoas foram vítimas de oportunistas e tiveram seus pertences furtados.

Entre as vítimas esteve também Maria Tereza Pereira, prima do comunicador. Em entrevista ao portal Notícias da TV, a senhora de 66 anos contou que viajou dos Estados Unidos até São Paulo para acompanhar a família de Gugu e teve seu celular roubado.

"A gente vem se despedir de um ente querido e passa por isso", lamentou ela. Em seguida, ela explicou o momento do ato. "Foi questão de uns segundos. Quando vi, minha bolsa estava aberta e percebi que levaram meu celular", contou.

O ADEUS

O apresentador Gugu Liberato foi enterrado na manhã desta sexta-feira (29) no cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi. 

Antes da saída do velório, os filhos dele, João Augusto, Marina e Sofiase despediram do pai em um momento emocionante. Eles beijaram e fizeram carinho no corpo do pai em um momento de despedida antes de lacrarem a urna funerária.

Na noite desta sexta-feira (29), a família de Gugu Liberato confirmou que haverá um encontro religioso no dia 7 de dezembro às 11h na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para celebrar uma missa de sétimo dia em memória do comunicador.

Veja!

Último acesso: 03 Jun 2020 - 09:54:34 (1089987).