Prefeito de São Paulo homenageia Gugu Liberato: “Um dos maiores comunicadores do Brasil”

Bruno Covas emitiu comunicado pedindo desculpa por não ir ao velório que acontece hoje na capital paulista

Redação Contigo! Publicado quinta 28 novembro, 2019

Bruno Covas emitiu comunicado pedindo desculpa por não ir ao velório que acontece hoje na capital paulista
Bruno Covas emitiu um comunicado pedindo desculpa por não ir ao velório que acontece hoje na capital paulista - Reprodução/Instagram


O prefeito de São Paulo, Bruno Covas lamentou nesta quinta-feira (28) a morte do apresentador Gugu Liberato, que faleceu na semana passada depois de não resistir a uma queda em sua casa na Flórida. Bruno Covas emitiu um comunicado pedindo desculpa por não ir ao velório que acontece hoje na capital paulista. Além de prestar seu pesar aos familiares e amigos do apresentador.

“Neste momento de tanta tristeza e consternação, em que a cidade de São Paulo presta homenagem a um de seus filhos mais ilustres, gostaria de manifestar meu mais profundo pesar aos familiares, amigos e a todos os admiradores de Gugu Liberato, um dos maiores comunicadores do Brasil”, lamentou Covas

“Na impossibilidade de comparecer ao velório, deixo aqui minha solidariedade e o desejo que todos tenham força e fé para superar um momento tão difícil”, falou Bruno Covas.

O velório já está aberto para o público e fãs de Gugu. Na sexta-feira (29), por volta das 10h, o corpo segue para o sepultamento no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona oeste.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 06:32:38 (1089632).