Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Gugu Liberato / Adeus a Gugu

Liminha revela que deu bronca em Gugu Liberato na última conversa entre os dois

Preocupado, ele ligou para Gugu e deu uma bronca no colega: ''Se você morrer, eu te mato''

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2019, às 09h02 - Atualizado às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato: emoção de Liminha - Reprodução
Gugu Liberato: emoção de Liminha - Reprodução

O animador de palco Liminha, que viveu com Gugu Liberato os principais momentos da carreira do apresentador, emocionou os fãs ao contar no Aqui na Band desta quinta-feira (26) as últimas palavras que trocou com o amigo.

Ele contou que os dois se falaram pela última vez no último mês, quando notícias falsas afirmaram que Gugu havia morrido em um ataque cardíaco.

"Quando saiu a fake news, a gente estava no SBT e eu liguei pra ele. Ele estava em Singapura. Ele deu risada e falou: "tá um calor do caramba". E eu falei brincando "se você morrer, eu te mato", afirmou ele que se emocionou ao relembrar a última conversa entre os dois.

No palco do programa Luiza Ambiel, eterna musa da Banheira, também contou 

"Eu comecei a trabalhar como modelo e vinha de caravana. E no dia em que eu vim fiz de tudo para chamar a atenção. Coloquei a roupa mais chamativa, fiz de tudo, só faltei colocar uma melancia na cabeça", afirmou.

Ela então tentou participar do quadro Sonho Maluco, sucesso do Viva a Noite.

"O Raça Negra estava no programa e eu disse que ia dar um beijo na careca do Gabu do Raça Negra. Aí falaram: o sonho de hoje é da Maria Luiza. Eu pulei no Gugu, quase derrubei ele", afirmou ela que não apenas conheceu o apresentador como começou uma longa amizade.