Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Gugu Liberato / Despedida

João Augusto, filho de Gugu Liberato, embarca emocionado com caixão do pai em caminhão dos bombeiros

Filho do apresentador segue no caminhão junto com caixão

Redação CONTIGO! Publicado em 29/11/2019, às 09h31 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Augusto, filho de Gugu, embarca com caixão - Reprodução/RecordTV
João Augusto, filho de Gugu, embarca com caixão - Reprodução/RecordTV

João Augusto, filho mais velho de Gugu Liberato, decidiu acompanhar o cortejo dentro do caminhão dos bombeiros que leva o caixão do pai.

Emocionado, o rapaz de dezoito anos tomou a decisão de embarcar no caminhão dos bombeiros que faz o transporte do caixão de Gugu até o cemitério. Antes do embarque, nove bombeiros fizeram o transporte do caixão de dentro da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

O caminhão agora parte na direção do cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, em São Paulo, em um trajeto que deve durar cerca de uma hora, em velocidade reduzida. O cortejo será acompanhado por cerca de três mil taxistas que decidiram homenagear o apresentador.

Mais cedo nesta sexta-feira (29), assim que retornaram ao velório, a família de Gugu se mostrou bastante emocionada novamente. Rose Miriam, companheira de Gugu, relembrou o acidente ao reencontrar o corpo do marido nesta sexta-feira (29).

Diante do caixão, ela revelou sua emoção e se desesperou ao falar do acidente que o vitimou de maneira fatal"Por que você foi para lá? O que você tinha que fazer lá? Estava tudo certo para a gente voltar, estava tudo bem",  disse a companheira do apresentador segundo o portal G1.

João Augusto, filho de Gugu, embarca com caixão do pai