Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gugu Liberato deixa seguro de vida milionário para os três filhos

Apresentador fez seguro de vida por muitos anos e valor é impressionante, diz colunista

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2019, às 16h46 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato deixa seguro de vida milionário para os três filhos - Instagram
Gugu Liberato deixa seguro de vida milionário para os três filhos - Instagram

O apresentador Gugu Liberato teria deixado um seguro de vida milionário para os três filhos, João Augusto, Marina e Sofia, frutos do relacionamento com Rose Miriam.

Segundo a colunista Keila Jimenez, ele pagou o seguro por muitos anos e o valor é impressionante: mais de R$ 15 milhões.

No entanto, os jovens só vão poder receber a quantia da indenização após uma apuraçao detalhada sobre as causas da morte de Gugu, já que ele faleceu em decorrência de um acidente em sua mansão nos Estados Unidos.

Ainda segundo a colunista, os três filhos do comunicador já voltaram aos Estados Unidos após o sepultamento do corpo do pai. Eles, inclusive, retomaram as aulas nesta segunda-feira (2).

HERANÇA MILIONÁRIA

Gugu Liberato, que estava na lista das pessoas mais ricas do mundo, deixa uma herança milionária para sua família. O apresentador figurou na lista da revista Forbes dos mais ricos de todo o mundo em março deste ano. No ranking entre brasileiros, ele ocupou o sétimo lugar, com uma fortuna avaliada em R$ 170 milhões.

O patrimônio de Gugu foi construído não só através de seu trabalho na TV, mas de suas empreitadas como empresário.

ACIDENTE

Gugu Liberato sofreu o acidente em sua casa na região de Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi ao sótão da mansão para tentar arrumar o ar condicionado, mas pisou no teto de gesso e caiu de uma altura de quatro metros no chão da cozinha. Ele bateu a cabeça e fraturou a têmpora direita.

O apresentador teve a morte encefálica declarada na última sexta-feira (22) após vários exames durante dois dias de internação. A família afirmou que Gugu é doador de órgãos e vão respeitar a vontade dele.