Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gugu Liberado 'posta' agradecimento nas redes sociais e fãs se assustam: ''Bateu uma tristeza''

Mensagem nas redes sociais do apresentador causou desconforto nos fãs

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2019, às 09h00 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberado 'posta' agradecimento nas redes sociais e fãs se assustam - RecordTV
Gugu Liberado 'posta' agradecimento nas redes sociais e fãs se assustam - RecordTV

Fãs de Gugu Liberato tomaram um susto ao se deparar com uma mensagem no perfil do apresentador no Twitter nesta sexta-feira (29).

Em primeira pessoa, o tweet agradece os novos seguidores na plataforma digital. "Muito obrigado aos meus 18701 novos seguidores que vivem no Brasil, EUA, Portugal, e mais na semana passada", diz o recado.

Muitos usuários das redes logo constataram o mais óbvio: o tweet se trata de uma mensagem automática. Nas redes sociais, eles reclamaram e pediram para o administrador do perfil desabilitar tais mensagens.

"Tomei até um susto aqui", confessou uma fã. "É só susto que a gente leva", afirmou outra. "Gente, isso é uma mensagem automática", avisou um seguidor. "Alguém desativa isso, faz favor. Bateu até uma tristeza aqui...", lamentou outro.

CORTEJO

Nesta sexta-feira (29), cerca de três mil taxistas da cidade de São Paulo vão acompanhar todo o trajeto do corpo do apresentador da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) até o cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

O velório, que contou com a presença da família e de amigos famosos, se estendeu por toda a quinta-feira (28), seguindo pela madrugada, até se encerrar na manhã desta sexta-feira.

Veja:

Mensagem nas redes sociais de Gugu Liberato assusta fãs