Gugu Liberado 'posta' agradecimento nas redes sociais e fãs se assustam: ''Bateu uma tristeza''

Mensagem nas redes sociais do apresentador causou desconforto nos fãs

Redação Contigo! Publicado sexta 29 novembro, 2019

Mensagem nas redes sociais do apresentador causou desconforto nos fãs
Gugu Liberado 'posta' agradecimento nas redes sociais e fãs se assustam - RecordTV

Fãs de Gugu Liberato tomaram um susto ao se deparar com uma mensagem no perfil do apresentador no Twitter nesta sexta-feira (29).

Em primeira pessoa, o tweet agradece os novos seguidores na plataforma digital. "Muito obrigado aos meus 18701 novos seguidores que vivem no Brasil, EUA, Portugal, e mais na semana passada", diz o recado.

Muitos usuários das redes logo constataram o mais óbvio: o tweet se trata de uma mensagem automática. Nas redes sociais, eles reclamaram e pediram para o administrador do perfil desabilitar tais mensagens.

"Tomei até um susto aqui", confessou uma fã. "É só susto que a gente leva", afirmou outra. "Gente, isso é uma mensagem automática", avisou um seguidor. "Alguém desativa isso, faz favor. Bateu até uma tristeza aqui...", lamentou outro.

CORTEJO

Nesta sexta-feira (29), cerca de três mil taxistas da cidade de São Paulo vão acompanhar todo o trajeto do corpo do apresentador da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) até o cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

O velório, que contou com a presença da família e de amigos famosos, se estendeu por toda a quinta-feira (28), seguindo pela madrugada, até se encerrar na manhã desta sexta-feira.

Veja:

Mensagem nas redes sociais de Gugu Liberato assusta fãs

Último acesso: 03 Jul 2020 - 18:00:55 (1089776).