Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Gugu Liberato / Briga segue

Família de Gugu Liberato nega dificuldades de Rose Miriam: ''Empresária bem-sucedida''

Para família de Gugu, Rose não passa por dificuldades; entenda

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2020, às 10h21 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Gugu Liberato nega dificuldades financeiras de Rose Miriam - Reprodução/AgNews
Família de Gugu Liberato nega dificuldades financeiras de Rose Miriam - Reprodução/AgNews

A guerra (fria) continua. A família do apresentador Gugu Liberato soltou uma nota para a imprensa nesta quinta-feira (20).

O comunicado oficial fala a respeito da situação financeira da médica Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, que entrou na justiça para ser reconhecida como parceira estável e ter uma parte da herança.

Segundo a nota, ela tem plenas condições de se manter nos EUA, já que seria uma das investidoras de um time de futebol no país. "Apesar dos comentários de estar passando por dificuldades financeiras, além de uma casa de alto padrão em Alphaville, que recebeu do apresentador em fevereiro de 2012, avaliada em torno de R$ 6 milhões, em uma área de 1.020m2 e com 898m2 de área construída, a Dra. Di Matteo é empresária muito bem-sucedida no olhar do governo americano. Graças ao investimento de cerca de US$ 500 mil feitos por Gugu Liberato em seu nome no Orlando City Soccer, ela recebeu o Green Card (documento que permite estrangeiros viverem legalmente nos Estados Unidos)", diz a nota.

Ainda segundo a família, não há nenhuma dificuldade na situação financeira de Rose e dos filhos: "Vale ressaltar que o Green Card é exclusivo da Dra. Rose e filhos. Gugu Liberato entrava nos Estados Unidos como turista. E ainda é importante lembrar que ela recebe mensalmente uma pensão equivalente a 10 mil dólares para cobrir as despesas da casa. Todos têm seguro de saúde com ampla cobertura nos Estados Unidos e no Brasil, e João, Marina e Sofia recebem mesada, seguindo uma tradição do Gugu em incentivar os filhos a administrarem suas despesas", garantem.

BRIGA CONTINUA

Na última segunda-feira (17), o advogado Nelson Wilians, que representa Rose Miriam, deu uma nova entrevista em que esclarece pontos sobre a disputa pela herança do apresentador Gugu Liberato.

"Não é uma mera briga por dinheiro. É uma briga por reconhecimento de uma vida dedicada à família. É uma briga pelo que é direito e justiça. Reconhecimento é o termo certo e os filhos vão agradecer, se não hoje, no futuro com certeza. Tudo que ela ganhar será doado aos filhos com usufruto para a Rose de apenas uma parte para sua manutenção", disse para a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.