Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Gugu Liberato / Despedida

Ex-Polegar faz revelação sobre Gugu: 'Ele não queria mudar de casa'

Ex-Polegar choca ao revelar que Gugu não queria ir para a nova casa, onde aconteceu o acidente

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2019, às 16h26 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Polegar Alan Frank faz revelação sobre Gugu - Leo Franco / AgNews
Ex-Polegar Alan Frank faz revelação sobre Gugu - Leo Franco / AgNews

O ex-integrante do grupo Polegar Alan Frank emocionou a todos ao fazer uma revelação sobre o apresentador Gugu Liberato antes da morte.

Ele contou para a imprensa na entrada do velório que o comunicador não queria ir morar na nova casa na Flórida, nos Estados Unidos, que foi onde aconteceu o acidente que tirou a vida dele.

“Ele falou para mim que não queria mudar de casa, estava oferecendo essa casa para ele porque [Windermere] era o bairro mais chique de Orlando, o mais nobre. Ele falou: 'Eu não quero mudar, estou feliz em Celebration, adoro o bairro'. Não sei porque ele acabou mudando para a casa onde aconteceu essa tragédia”, afirmou ele.

Alan ainda relembrou o dia em que recebeu a notícia do acidente do amigo. “O Marcelo, ex-Dominó, me ligou na quinta de manhã. Não acreditei, pensei que fosse só um acidente e que haveria jeito de reverter. Ele falou que as chances eram zero. Perguntei: 'Não vão operá-lo?'. 'Não vamos operar, porque cirurgia é uma questão de sobrevivência'. Isso, na quinta, umas 11 da manhã, soube que não teria mais jeito, mas não queria aceitar de jeito nenhum. 'Fale para o João [primogênito de Gugu] não desligar as máquinas, mande outros médicos, peça outras opiniões", disse ele. 

O velório de Gugu vai durar até a manhã de sexta-feira (29). Na sequência, o corpo seguirá para o enterro no cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em São Paulo.