Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Gugu Liberato / Homenagem

Assessora de Gugu Liberato comove com última despedida: 'Muita gratidão'

Assessora do apresentador emociona ao falar da morte do amigo de tantos anos

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2019, às 17h46 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessora de Gugu Liberato comove com última despedida - Instagram
Assessora de Gugu Liberato comove com última despedida - Instagram

A jornalista Esther Rocha, assessora de imprensa de Gugu Liberato, emocionou com sua mensagem de despedida após o sepultamento em São Paulo.

Depois de trabalhar fornecendo todas as informações sobre o acidente e o falecimento do comunicador, ela decidiu se pronunciar de forma pessoal e com muito carinho sobre o amigo de tantos anos.

Ao mostrar uma foto juntos, Esther declarou a saudade que vai sentir de Gugu, a parceria de tanto tempo e o susto de perdê-lo de forma tão trágica.  

"Meu caro amigo Gugu, você jamais imaginou isso tudo, não é? Nem eu... O roteiro que pensamos não era esse, mas quem disse que somos os donos absolutos do nosso tempo? Nos últimos dias dei o meu máximo pra te mostrar quão importantes foram os nossos longos anos de parceria.

Segui o meu coração, respeitei os meus instintos e tentei me manter na rota sem nenhum desvio. Agi com a minha verdade, relembrando o seu jeito raro de sempre dizer “nós” e jamais “eu”. Você embarcou antes para o próximo capítulo, mas tudo bem. Eu te perdoo por ir embora sem avisar e só não fico brava porque sei que você foi acompanhado por seres de muita luz. Que sua nova jornada seja de muito amor e evolução. Se precisar de algo, estarei por aqui.

Obrigada por tudo, foi bom demais caminhar ao seu lado. E pode me esperar, pois, quando a minha hora chegar, é certo que pedirei pra te chamar na porta do Céu pra retomarmos nossa boa e velha parceria.
Com amor sincero e muita gratidão, Esther"
, escreveu ela nas redes sociais. 

ÚLTIMO ADEUS

A família, os amigos e os fãs de Gugu Liberato deram o último adeus ao apresentador no final desta semana. Durante quase 24h, o corpo dele foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, com a presença de vários amigos famosos e milhares de admiradores.

Nesta sexta-feira (29), o corpo seguiu em um cortejo no carro dos bombeiros pelas ruas de São Paulo em direção ao cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, onde foi sepultado no jazigo da família.

Antes da saída do velório, os filhos dele, João Augusto, Marina e Sofia, se despediram do pai em um momento emocionante. Eles beijaram e fizeram carinho no corpo do pai em um momento de despedida antes de lacrarem a urna funerária.