Durante a madrugada, Leão Lobo chora e reza ao lado do caixão de Gugu Liberato

Leão Lobo orou e se emocionou ao se despedir de Gugu no velório; veja

Redação CONTIGO! Publicado sexta 29 novembro, 2019

Leão Lobo orou e se emocionou ao se despedir de Gugu no velório; veja
Leão Lobo no velório de Gugu Liberato - Brazil News

Muitos amigos de Gugu Liberato deixaram para visitar o velório do apresentador durante a madrugada desta sexta-feira (29).

Um deles foi Leão Lobo, amigo de longa data do apresentador. Bastante emocionado, ele foi até o caixão para se despedir, chorou e fechou os olhos para orar por Gugu. O velório se estendeu por toda a quinta-feira (28), seguindo pela madrugada e irá se encerrar na manhã desta sexta-feira (29).

O corpo de Gugu Liberato será levado até o cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, em São Paulo. 

Famosos como Ana Hickmann, Luiz Bacci, Rafael Ilha, Luciana Gimenez e Simony passaram pelo funeral para se despedirem de Gugu.

REZANDO

Renata Banhara também rezou por Gugu ao visitar o velório. Ela parou em frente ao caixão para orar pelo ídolo. De olhos fechados, ela juntou as mãos em oração enquanto se despedia de Gugu.

Renata, assim como Alessandra Scatena, foi uma das grandes musas da Banheira do Gugu. Alessandra também apareceu super emocionada no velório. Chorando muito ao lado do caixão de Gugu, ela chegou a tirar os óculos escuros enquanto fazia a última despedida, tocando o amigo que partiu.

Leão Lobo no velório de Gugu Liberato

Leão Lobo no velório de Gugu Liberato

Leão Lobo no velório de Gugu Liberato

Último acesso: 02 Jul 2020 - 02:20:28 (1089746).