Angustiado, afilhado de Gugu Liberato pede para deixar velório após poucos minutos

Filho de Simony que tem o apresentador como padrinho deixou velório às pressas

Redação Contigo! Publicado quinta 28 novembro, 2019

Filho de Simony que tem o apresentador como padrinho deixou velório às pressas
Angustiado, afilhado de Gugu Liberato pede para deixar velório - Francisco Cepeda/AgNews

A cantora Simony causou uma verdadeira comoção ao chegar ao velório de Gugu Liberato com o jovem Ryan Benelli, afilhado do apresentador.

Aos prantos, dois se despediram do amigo no velório que acontece na  Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

Após alguns minutos, Ryan pediu para ir embora. 

"A gente está bem triste, sem acreditar ainda. É muito dolorido para gente conseguir falar. Ele [Ryan] nem quer ficar mais, está angustiado", disse ela. A cantora, que era muito próxima de Gugu, disse que ainda está com muito "choro contido". As informações são do R7.

MAIS EMOÇÃO

Renata Banhara tirou um momento para orar em frente a Gugu Liberato. No velório do apresentador, Renata parou em frente ao caixão para orar pelo ídolo. De olhos fechados, ela juntou as mãos em oração enquanto se despedia de Gugu.

Renata, assim como Alessandra Scatena, foi uma das grandes musas da Banheira do Gugu. Alessandra também apareceu super emocionada no velório. Chorando muito ao lado do caixão de Gugu, ela chegou a tirar os óculos escuros enquanto fazia a última despedida, tocando o amigo que partiu.

Gugu está sendo velado na Alesp, Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Amanhã (29), por volta das 10h, o corpo segue para o sepultamento no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona oeste.

Famosos como Ana Hickmann, Luiz Bacci, Rafael Ilha, Luciana Gimenez e Simony já passaram pelo funeral para se despedirem de Gugu.

Último acesso: 13 Aug 2020 - 21:01:37 (1089673).