Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Amiga de Gugu Liberato, Simony desabafa após ir a velório: ''Destroçada''

A cantora segue abalada após dar seu último adeus ao apresentador

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2019, às 08h34 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amiga de Gugu Liberato, Simony desabafa após ir a velório - Brazil News
Amiga de Gugu Liberato, Simony desabafa após ir a velório - Brazil News

Amiga próxima de Gugu Liberato, Simony segue abalada após se despedir do apresentador nesta quinta-feira (28) em velório na Assembleia Legislativa de Estado de São Paulo (Alesp).

Em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (29), a cantora registrou em selfie o seu semblante triste e fez um desabafo:

"Mesmo destroçada, tenho que sorrir. Tenho que cantar, mesmo querendo calar. Hoje foi um dia tão triste pro meu coração. Campo Grande, tentarei fazer um show lindo pra vocês, me perdoem se eu não estiver 100%, sou humana e estou sofrendo."

Vale lembrar que, nesta sexta-feira, o corpo de Gugu segue em cortejo para o sepultamento no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, Zona Oeste de São Paulo.

LÁGRIMAS

Em conversa no Domingo Show, da Record, Simony relatou que ficou ao lado do herdeiro neste momento difícil“O meu filho só foi chorar ontem, ele ficou segurando. Eu falava para ele chorar porque o luto precisa ser vivido”, afirmou ela.

Simony ainda relembrou o acidente doméstico com o amigo na última quarta-feira (20). “Fui uma das primeiras pessoas que ficou sabendo do acidente. Eu não quis acreditar, eu não quero acreditar. Eu criei um bloqueio. Eu fiquei desesperada porque estou longe, não sabia se pegava um avião, se ficava aqui. Eu queria ajudar o meu filho, a minha mãe”, contou ela.

Veja:

Simony desabafa nas redes após velório de Gugu Liberato