Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Fim de Ano / AMOR DE MÃE

Thais Fersoza relembra primeira gravidez e fala sobre emoção de ser mãe

Com clique do dia do nascimento de Melinda, atriz falou da alegria que sentiu ao torna-se mãe

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2020, às 18h32 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza relembra dia que família aumentou pela primeira vez - Instagram
Thais Fersoza relembra dia que família aumentou pela primeira vez - Instagram

Hoje é dia de TBT, e os famosos estão aproveitando bastante para reviver alguns momentos marcantes de suas. Foi o que fez Thais Fersoza nas redes sociais.

Em seu Instagram, nesta quinta-feira (16), a atriz compartilhou com seus seguidores um clique pra lá de especial. Ela publicou uma imagem de 2016, antes de entrar na sala de parto para dar à luz à primeira filha, Melinda.

No clique, ela aparece sorrindo enquanto o marido, o cantor Michel Teló, com quem ela também tem um filho (Teodoro), grava um vídeo dela.

“Um rostinho bem redondinho e feliz... TBT da madrugada de 31/07 pra 01/08 de 2016! Prontinha pra chegada da minha princesinha Melinda! Pensem em um coração acelerado, um frio na barriga e maior amor do mundo! Sério... olha essa carinha... essa emoção no olhar... é demais!”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs da musa se derreteram. “Que emoção”, “Amo você e toda sua família”, “Melinda e Teodoro são encantadores”, disseram alguns deles.

DIVERSÃO COM O CAÇULA:

Recentemente, Fersoza compartilhou um vídeo onde aparece brincando com Teodoro em um balanço. Na gravação, a musa aparece sentada em um banco enquanto o filho está no balanço. Coruja, a mãe balança a criança, usando roupas de ginásticas, aproveitando o momento para se exercitar.

“Vamos lá? Assim a gente vai otimizando o tempo... hahaha e eles se divertem!”, escreveu ela na legenda da publicação, feita em seu Instagram.

Veja: