Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Fim de Ano / Filmes de Natal!

Quer entrar no espírito natalino? Então você precisa assistir os filmes que selecionamos!

Selecionamos 5 filmes de natal para você assistir no Prime Video

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2019, às 11h02 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5 filmes de natal para você assistir no Prime Video - Getty Images
5 filmes de natal para você assistir no Prime Video - Getty Images

O natal já está chegando e para ajudar você a entrar no espírito natalino, selecionamos 5 filmes incríveis que estão disponíveis no Prime Vídeo - serviço de streaming da Amazon -, e vão garantir um ótimo passatempo e uma boa diversão! 

Ah, e o melhor de tudo é que além da vantagem de poder assistir milhares de filmes e séries no Prime Video, assinantes Amazon Prime também podem aproveitar entrega grátis e super rápida nos produtos do site, benefícios do Prime Music, Prime Reading, Twitch Prime e promoções exclusivas. Tudo isso por um precinho super em conta! Você não vai querer perder, né? 

1. Compartilhando o Natal 

Este filme que une romance e drama, traz a história de uma mulher que ao ver o futuro de seu comércio ameaçado, tenta convencer um ambicioso agente imobiliário de que a sua tradicional loja de Natal merece ser salva. 

2. Truco de Natal 

Este filme promete boas risadas! Em Truco de Natal, uma mulher chamada Alice vai passar o natal na casa de seus futuros sogros que ainda não conhece, para anunciar seu relacionamento. No entanto, pouco antes de viajar, o namorado de Alice tem um imprevisto e ela precisa ir sozinha. Na chegada as confusões não param de acontecer, Alice perde sua mala e acaba conhecendo um jovem que coincidentemente é o irmão de seu namorado. 

3. Liquidação de Natal

Dirigido por Bernard Rose, este drama traz a história de Basili, um empresário ardiloso que embarca em uma viagem com Nick. Mas, algo que eles não esperavam acaba acontecendo. Ao entrarem em um local montanhoso e com condições meteorológicas adversas, eles ficam presos na neve e enfrentam um destino incerto. 

4. O Desfile de Natal

Perfeito para assistir com a família, este filme é sobre uma jornalista chamada Hailee que é humilhada ao descobrir que seu noivo, Jason, está envolvido com uma socialite. Devido ao ocorrido, Hailee foge e abandona um especial de Natal que ela deveria apresentar. Em seguida, ela conhece uma artista chamada Beck e decide ajudar a salvar o centro de arte da comunidade local. E então, a jornalista precisa encontrar uma maneira de inspirar o espírito natalino nas crianças, em Beck e em si mesma. 

5. Um pedido de Natal

Quando uma garota que está no último ano do ensino médio descobre que não poderá participar do famoso baile anual de Natal da cidade, pois precisa trabalhar no evento que a Igreja promoverá na Noite de Natal, ela faz um desejo arriscado que acaba se tornando realidade: ela pede que seus pais percam a fé. 

Acesse o link ao lado para ser um assinante Amazon Prime:https://amzn.to/2DGTUPs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Contigo! pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.