Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Fim de Ano / Fim de ano

Ex-BBB Carol Peixinho revela seus planos para 2020

Ex-BBB revela planos de trabalhar na TV após realizar desejos no próximo ano

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2019, às 19h49 - Atualizado em 04/01/2020, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carol Peixinho - Instagram
Ex-BBB Carol Peixinho - Instagram

A ex-BBB Carol Peixinho já está com seus planos para 2020 prontíssimo para iniciar logo mais. Nesta segunda-feira (23), ela revelou alguns detalhes do que os fãs podem esperar dela no próximo ano.

“Depois de um 2019 incrível, de mudanças e de muitas surpresas, a vibe para 2020 é trabalho, trabalho e trabalho. Quero trabalhar muito. Certeza que irei realizar muitos projetos e já vou começar o ano fazendo um curso intensivo de TV no Rio de Janeiro”, disse ela.

Carol ainda contou qual é o seu destino para curtir a virada de ano. “No réveillon estarei com amigos celebrando a virada em Itacará, na Bahia, e será incrível curtir estes dias na praia só com gente do bem”.

Além disso, ela falou sobre superstições. “Sem grandes superstições, mas estando na praia sempre pulo as sete ondinhas”.

BELEZA

A ex-BBB Carol Peixinho elevou a temperatura das redes sociais ao exibir seu corpão na web. Ao curtir um passeio de barco em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, ela surgiu apenas de biquíni antes de entrar no mar.

A beldade deixou à mostra a barriguinha sarada e as curvas de seu corpo. Os fãs foram à loucura com o clique da musa: "Que mulher é essa, Brasil", "Deusa, maravilhosa" e "Não sei lidar com essa perfeição"