Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Fim de Ano / Retrospectiva 2019

Retrospectiva 2019: Por que estes 15 casais terminaram seus relacionamentos?

Fernanda Souza, Anitta, Grazi Massafera e outras celebridades tiveram seus corações partidos

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2019, às 10h11 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Retrospectiva 2019: Acabou! Relembre 15 casais que chegaram ao fim - Reprodução
Retrospectiva 2019: Acabou! Relembre 15 casais que chegaram ao fim - Reprodução

Amor eterno? Não para essas celebridades! No ano de 2019 vários famosos colocaram um ponto final em seus relacionamentos.

Fernanda Souza e Thiaguinho, por exemplo, terminaram o casamento de quatro anos. Grazi Massafera e Patrick Bulus também foram vítimas de um rompimento. Até mesmo Anitta, em seu namoro relâmpago com Pedro Scooby, também sofreu com um término doloroso.

Relembre os casais que não sobreviveram a 2019

Paolla Oliveira e Rogério Gomes

O primeiro casal a dar um fim à relação este ano foi Paolla Oliveira e Rogério Gomes. Em janeiro, após quase quatro anos juntos, os pombinhos terminaram o namoro sem contar muito para a imprensa. O romance entre os dois estava em crise desde o início de novembro de 2018 e, desde então, não durou muito. O suposto motivo foi a vida atribulada dos dois.

Grazi Massafera e Patrick Bulus

Em fevereiro foi a vez de Grazi Massafera e Patrick Bulus. Apesar de terem terminado outras duas vezes, os pombinhos estavam juntos desde 2016. A causa do término, segundo a jornalista Fabíola Reipert, teria sido o ciúme excessivo do milionário, que chegava a mandar seguranças seguirem a atriz.

Débora Nascimento e José Loreto

Outro casal que terminou o relacionamento em fevereiro foi Débora Nascimento e José Loreto. Os pombinhos ficaram juntos há mais de seis anos e são pais de Bella. O pivô da separação foram os boatos de traição por parte do ator.

Luana Piovani e Pedro Scooby

Em março deste ano, após oito anos juntos, Luana Piovani e Pedro Scooby terminaram o relacionamento. A apresentadora chegou a contar ao Você na TV, programa português, que a relação dos dois se desgastou após terem deixado o Brasil para viverem uma vida em família em Portugal. Juntos, os dois são pais de Dom, Bem e Liz.

Carol Castro e Felipe Prazeres

Após três anos juntos, Carol Castro e Felipe Prazeres terminaram o casamento, em março. Ao jornal Extra, a atriz contou que foi uma decisão mútua, já que o relacionamento entre os dois já não estava bom. Juntos, os pombinhos são pais de Nina.

Kenia Maria e Érico Brás

O casamento de sete anos de Kenia Maria e Érico Brás chegou ao fim em março deste ano. De acordo com a assessoria, a decisão teria sido de ambos e não houve um motivo específico para o fim do romance.

Paula Fernandes e Gustavo Lyra

Já em abril, Paula Fernandes e Gustavo Lyra resolveram colocar fim ao namoro de seis meses. Na ocasião, a assessoria da cantora afirmou que ela iria focar exclusivamente em seu trabalho e que sua agenda prejudicou o relacionamento com o gatão

Débora Falabella e Murilo Benício

Casados há 7 anos, Débora Falabella e Murilo Benício não estão mais juntos. Os atores se separaram em maio deste ano. Apesar de não comentarem sobre a vida pessoal, o motivo do fim da relação teria sido Gustavo Vaz, atual namorado da atriz, de acordo com o jornal Extra. Os dois teriam se aproximado ainda antes do fim casamento, durante as gravações de Aruanas

Juliana Didone e Flávio Rossi

Juliana Didone e Flávio Rossi também terminaram o casamento de seis anos em maio. A atriz chegou a afirmar que os dois estariam em "trilhas diferentes", mas que o término teria sido amigável. Juntos, vale lembrar, são pais de Liz.

Juju Salimeni e Felipe Franco

Juntos desde 2006, Juju Salimeni e Felipe Franco anunciaram o fim do casamento em junho deste ano. Os dois passaram por problemas pessoais e resolveram, juntos, dar um ponto final à relação.

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone

Namorados há pouco mais de um ano, Sasha Meneghel e Bruno Montaleone não estão mais juntos desde junho. Os pombinhos namoravam à distância, já que a filha de Xuxa mora em Nova York, onde estuda Moda.

Simony e Patrick Silva

Simony e Patrick Silva também não estão mais juntos. O casamento de seis anos do casal chegou ao fim em julho deste ano.

Anitta e Pedro Scooby

A cantora Anitta e o surfista Pedro Scooby protagonizaram um romance relâmpago em 2019. Os dois assumiram o romance em maio, mas cerca de três meses depois, em agosto, o namoro chegou ao fim. O motivo? Além do casal ter recebido constantes ataques de Luana Piovani, ex-mulher do galã, a funkeira teria resolvido dar um tempo para cuidar da sua saúde mental, de acordo com o jornal Extra.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

O romance entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth chegou ao fim. Os pombinhos se conheceram em 2009, nas gravações de A Última Música, e se casaram em dezembro de 2018. Pouco menos de um ano depois, em agosto, os atores resolveram dar um fim ao casamento.

Fernanda Souza e Thiaguinho

Casados desde 2015, Fernanda Souza e Thiaguinho resolveram se separar em outubro deste ano. O casal chegou a afirmar que a relação dos dois se transformou em "uma linda amizade".