Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Fim de Ano / Fofos!

Retrospectiva 2019: Relembre os bebês mais fofos que chegaram neste ano

Relembre os bebês mais fofos do ano e se encante com fotos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/12/2019, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Retrospectiva 2019: Relembre os bebês mais fofos que chegaram neste ano - Divulgação
Retrospectiva 2019: Relembre os bebês mais fofos que chegaram neste ano - Divulgação

2019 foi um ano feliz para as famosas. Muitas mamães de primeira viagem receberam seus primeiros herdeiros e outras, que já não eram mães há muitos anos, resolveram aumentar a família.

Fofíssimos, os filhos das famosas movimentaram as redes sociais e encantaram seguidores durante todo o ano.

Vamos à lista!

Thaeme Mariôto e a pequena Liz

Liz (Thaeme Mariôto e Fábio Elias)

A fofíssima Liz chegou em abril. Primeira filha de Thaeme com o marido, Fábio Elias, Liz encantou fãs desde o primeiro momento com muita fofura, elevada pela mãe, que já é um ícone das coisas fofas no sertanejo.

Luiza Possi e o pequeno Lucca

Lucca (Luiza Possi e Cris Dias)

Outra mamãe de primeira viagem, Luiza Possi deu à luz o pequeno Lucca em junho. Fruto de seu casamento com Cris Gomes, os olhões azuis do bebê foram um destaque praticamente a partir do primeiro segundo de vida.

Ticiane Pinheiro, César Tralli e a pequena Manuella

Manuella (Ticiane Pinheiro e César Tralli)

Manuella é a segunda filha de Ticiane Pinheiro, mas primeira nascida do amor entre a apresentadora e o jornalista César Tralli. A bebê chegou ao mundo em julho deste ano e mostrou uma imediata sintonia com a irmã mais velha, Rafaella Justus. Ainda rolou um debate a respeito de com quem a bebê se parece mais.

Camilla Camargo e o pequeno Joaquim

Joaquim (Camilla Camargo e Leonardo Lessa)

E a família Camargo cresce! Camilla Camargo, filha de Zezé di Camargo, deu à luz o primeiro bebê, Joaquim, em julho. Ele já nasceu paparicado tanto pelo avô sertanejo quanto pela avó coruja Zilu, além da tia Wanessa.

Claudia Leitte e a pequena Bela

Bela (Claudia Leitte e Márcio Pedreira)

Claudia Leitte gosta de aumentar a família e em 2019, ela conseguiu adicionar uma linda menininha à lista de filhos. Bela nasceu em agosto e é a única bebê da lista que tem cidadania americana imediatamente após nascer. Já nasceu cabeluda e causou ataques de fofura entre fãs e seguidores da loira do axé.

Carol Dantas, Vinicius Martinez e o pequeno Valentin

Valentin (Carol Dantas e Vinicius Martinez)

Outra mamãe que reviveu a experiência de dar à luz após anos, Carol Dantas recebeu o fofíssimo Valentin em setembro. Primeiro fruto de seu casamento com Vinicius Martinez, o bebê já estava lá se fazendo ver durante o casamento. O pequeno já tem uma super amizade com Davi Lucca, primeiro filho de Carol, de quando ela teve um relacionamento com o jogador Neymar Jr.

Fernanda Lima e a pequena Maria Manoela

Maria Manoela (Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert)

Nascida em outubro, Maria Manoela é a única da lista cujo rostinho ainda é um mistério. Terceira filha de Fernanda Lima com Rodrigo Hilbert, a pequena já é alvo de polêmicas, principalmente entre fãs que querem muito ver seu rosto. Ela é irmã mais nova dos gêmeos Francisco e João.

Tatá Werneck e a pequena Clara Maria

Clara Maria (Tatá Werneck e Rafael Vitti)

Uma das crianças mais esperadas do ano, Clara Maria chegou no finzinho de outubro e nasceu sem nome. Os pais Tatá Werneck e Rafael Vitti esperaram para ver e interagir com a herdeira para decidir como iriam chamá-la. Tudo deu certo e a primeira filha dos dois virou uma verdadeira sensação na web.

Leticia Colin e o pequeno Uri

Uri (Leticia Colin e Michel Malamed)

Parceira de gravidez de Tatá Werneck, Leticia Colin deu à luz o pequeno Uri pouco após a amiga. Assim como Fernanda e Rodrigo, ela evita mostrar o rosto do bebê, mas acabou deixando escapar em um clique. No início de novembro, a atriz recebeu seu primeiro filho com o ator Michel Melamed. Leticia foi sincerona a respeito de sua experiência na gravidez e contou cada percalço.

Marilia Mendonça, Murilo Huff e o pequeno Leo

Leo (Marilia Mendonça e Murilo Huff)

A última adição à lista é o apressadinho Leo, primeiro filho de Marilia Mendonça com Murilo Huff. O parto, que era aguardado somente no fim de dezembro ou começo de janeiro, quase aconteceu na primeira quinzena de dezembro de 2019. O bebê já chegou sob a análise dos fãs, que constataram que ele é a cara de Marilia.

Famosos estão esperando bebês para 2020

Laura Neiva e Chay Suede

Laura e Chay selaram de vez a união em fevereiro e não levou muito tempo até o casal anunciar que está à espera da primeira filha, a se chamar Maria. A bebê veio ao mundo no finalzinho do ano, alguns dias antes da data prevista.