Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Zizi Possi faz primeiro post com netinho recém-nascido e exalta maternidade de Luiza: "Amor e gratidão"

Cantora publicou primeiro clique com a herdeira e o neto e comoveu fãs com desabafo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/10/2021, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zizi Possi posa ao lado do netinho recém-nascido e exalta Luiza - Reprodução / Instagram
Zizi Possi posa ao lado do netinho recém-nascido e exalta Luiza - Reprodução / Instagram

A vovó coruja Zizi Possi compartilhou nesta terça-feira (19) a primeira foto ao lado do netinho recém-nascido Matteo e pegou os internautas de surpresa.

Na imagem, ela posou toda sorridente ao lado da herdeira Luiza Possi e do pequeno e aproveitou a publicação para exaltar o momento mágico da família.

"Minha bebê já tem dois, só seus! Muito amor e gratidão envolvidos. Obrigada a todos os que vibram pela saúde, boa sorte e felicidade! Bem-vindo Matteo, a esse mundão que precisa tanto de gente boa!
Minha benção", escreveu.

Fãs e amigos não economizaram nos elogios e parabenizaram a vovó. "Que alegria! Viva Matteo!", destacou uma. "Que coisa mais fofa! Felicidades pra vocês!", falou outra.

O menino veio ao mundo no último domingo (16). Vale lembrar que Luiza também é mamãe de Lucca, frutos de seu casamento com Cris Gomes.

Veja!

PRONTA PARA OUTRA!

Luiza Possi deu um show de tranquilidade durante o trabalho de parto de seu segundo filho, o pequeno Matteo, que nasceu no último domingo (17).

Nesta segunda-feira (18), a cantora decidiu compartilhar com os fãs algumas imagens dos momentos antes do nascimento e surpreendeu ao aparecer aparece toda "de boa" e dançando durante o trabalho de parto.