Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTOU ATRÁS

Zilu Godói se arrepende após exagerar no filtro em vídeo: "Parecendo cega"

Socialite Zilu Godói se arrepende após uso de filtro em vídeo que publicou nas redes sociais e desabafa sobre aparência inusitada no material

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/12/2023, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira (22), Zilu Godói desabafou nas redes sociais ao ver que exagerou nos filtros que usa para criar seus vídeos na web. É que ao aparecer na luz do dia para divulgar um conteúdo publicado em seu canal do YouTube, a ex-mulher de Zezé di Camargo confessou ter se achado horrível na gravação e além de apagar, destinou mais um tempo de seu dia para refazer o material.

Nos Stories de seu Instagram, a mãe de Wanessa falou sobre a situação inusitada: "Aqui, agora, descansando e falando alguma coisa, cara, eu estava vendo a imagem do vídeo que eu fiz agora lá fora, na claridade, acabei de crer que filtro não se usa na claridade, na claridade natural, porque eu pensei, eu fiquei parecendo cega", começou ela.

A princípio, a socialite não estava disposta a apagar o conteúdo, mas voltou atrás: "Não vou apagar porque esse vídeo é importante, mas gente, o filtro saiu horrível, mas fazia o quê? Deixa lá, isto tem que fazer e deixar… anão ser que eu apago e faço de novo, acho que vou apagar e fazer de novo, né gente? Tá legal, vou apagar, ó pra fazer outro melhor, tá Guilherme? Estou apagando esse aí. Apaga esse aí porque tá. Tô cegueta lá".

Já no segundo vídeo, a socialite explicou o que havia informado os seguidores no vídeo apagado: "Gente, eu tinha feito vídeo aqui para falar do meu canal, coisas de Zilu. E ficou horrível. Fiz na claridade do dia lá fora, fiquei parecendo que estava cega, então eu estou fazendo aqui direitinho usando o meu filtro da Zilu", começou.

"E olha, estou aqui para pedir para vocês entrar lá no meu canal, coisas de Zilu e assistir uma entrevista linda, linda de morrer que eu fiz com o Guilherme Berenguer ele é ator, ele é empresário e ele está morando agora em Orlando. A gente fez uma matéria linda para vocês que vocês merecem, entra lá e assiste e saiba um pouco da vida desse ator. Como ele vive aqui com a sua esposa, o que ele faz aqui. A gente está falando tudo isso lá, entra lá no meu canal, vou deixar que anotado para vocês, tá? Meu canal é Coisas de Zilu", completou.

TRETA COM IRMÃO DE ZEZÉ

Na noite desta quarta-feira (20), Zilu Godói surgiu furiosa em suas redes sociais ao ver que foi alvo de indiretas vindas de Wellington Camargo, irmão do seu ex-marido, Zezé Di Camargo. Em meio às confusões envolvendo seus filhos nos últimos dias, a empresária deu um basta ao ver que suas declarações andam dando o que falar para ele.

"Senhor Wellington Camargo, não fica me mandando recadinho, indiretinha, porque aqui eu falo direto e reto e é pra você esse recado. Não fica aí de mimimi dizendo que sabe da verdade. Você não sabe de verdade nenhuma, ninguém sabe de verdade nenhuma. Para isso, a Justiça vai resolver isso", começou ela.