Zilu Godói expõe traumas que desenvolveu após sua separação com o sertanejo Zezé di Camargo e deixa indireta para o cantor em entrevista
Aos 65 anos, Zilu Godói voltou a falar sobre sua turbulenta separação com o sertanejo Zezé di Camargo. Em recente entrevista, a mãe de Wanessa contou que procurou ajuda médica para enfrentar o momento difícil, mas precisou abandonar a terapia por um motivo inusitado.
“Quando eu me separei, eu precisei muito de uma palavra, e eu não tive. Tive que me virar sozinha. Eu não me abria, não procurei uma psicóloga, porque a primeira que eu procurei só falava do meu ex-marido”, disse a veterana, ao participar do Família Muda Tudo, de Patrícia Maldonado, no YouTube
Por não aguentar a falta de profissionalismo da terapeuta, Zilu resolveu tomar uma atitude drástica: “Então, eu saí fora e não quis mais. Tive que me agarrar ao meu conhecimento e a Deus, e olhar a família linda que eu tinha”, contou.
Além disso, ela também deixou uma indireta ao ex e mostrou estar muito bem: “Eu pus na minha cabeça que eu não perdi nada. Quem perdeu foi quem deixou de estar comigo. Porque eu só cresci, eu me reencontre. Azar de quem quis ficar longe. A escolha é deles, não minha”.
“Nós todos passamos por fases na vida e superações. Mas desistir, nunca. Tem dia que você quer cair. Eu tive uma vida de princesa, tinha tudo que eu queria. Tive que deixar tudo isso para me reencontrar. O medo tem que estimular você, não fazer você voltar”, finalizou Zilu.
Após uma temporada no Brasil ao lado de seus três filhos, Wanessa, Camilla e Igor, frutos de seu relacionamento com o cantor Zezé Di Camargo,Zilu Camargo retornou para Orlando, nos Estados Unidos e falou sobre a dificuldade de morar longe da família.
Em seus stories, a socialite compartilhou vídeos gravados no avião e abriu o coração ao falar sobre a saudade que sentirá de sua família, ressaltando que em breve estará de volta. "Estou aqui no avião voltando do Brasil para Orlando com o coração batendo forte, doendo já com saudade dos meus filhos. É difícil a despedia, voltar... Quando chega é tão bom, mas quando volta é muito dolorido. Dói muito, muito, muito, mas logo mais estarei de volta, se Deus quiser", desabafou.