Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Está chegando

Zilu Godoi exibe decoração de Natal e tamanho da árvore impressiona: ''Gigante''

Socialite compartilhou o momento em que decora a mansão para o Natal e web se impressiona

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2019, às 13h46 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influente digital já está animada para as festas de fim de ano - Instagram/@zilucamargooficial
A influente digital já está animada para as festas de fim de ano - Instagram/@zilucamargooficial

Zilu Godoi já está se preparando para o Natal!

A influente digital usou as redes sociais, nesta quinta-feira (24), para compartilhar o momento em que aparece decorando a sua mansão.

Em seus Stories do Instagram, a ex-esposa de Zezé Di Camargo aparece ao lado de uma equipe  que a ajudou a enfeitar o local.

Logo em seguida, ela dividiu um clique em que aparece ao lado de sua nova árvore de Natal.

“Faltam dois meses para o Natal, e eu já garanti minha decoração. Escolhi uma árvore mais rústica, com flores em juta e tecido, castores e pinhas! Adorei”, escreveu na legenda da publicação. 

Nos comentários da postagem, ss seguidores se impressionaram com o tamanho do objeto: “Uau, pena que não posso ter uma árvore gigante assim em minha sala, mas um dia eu chego lá”, lamentou um deles. 

Além disso, os internautas não pouparam os elogios. "Ficou muito chique", disse um. "Que árvore mais deslumbrante", comentou outro. "Exuberante! Muito bom gosto, rainha", escreveu outro. 

TRÉGUA?
O ex-casal Zilu e Zezé Di Camargo estiveram no mesmo evento familiar no último sábado (19).

Eles foram prestigiar o batizado do neto caçula, Joaquim, filho de Camilla Camargo e Leonardo Lessa. O evento aconteceu na casa da família com a presença de um padre e os padrinhos foram Wanessa Camargo e o marido dela, Marcus Buaiz.

Camilla registrou o encontro da família em suas redes sociais e declarou: “Um pedaço do que foi hoje. Que benção foi batizar meu pequeno. Que Deus te ilumine, meu fiho, e que você encontre o caminho da sua espiritualidade, tendo fé e a benção do senhor. Obrigada Wanessa e Marcus por aceitarem ser os padrinhos do nosso tesouro”.