Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Zilu Godoi desabafa e pede que Zezé di Camargo e a noiva não tripudiem após derrota: "Fui imatura"

Em desabafo nas redes sociais, ela reconheceu que perdeu, mas disse que não precisa passar por mais sofrimentos

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2021, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godoi desabafa e pede que Zezé di Camargo e a noiva não tripudiem após derrota: "Fui imatura" - Reprodução/Instagram
Zilu Godoi desabafa e pede que Zezé di Camargo e a noiva não tripudiem após derrota: "Fui imatura" - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Godói desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (8) ao lamentar mais uma derrota na justiça no processo que moveu contra o ex-marido, Zezé di Camargo.

Ela disse que tem certeza que está certa em sua posição e que só recorreu à justiça porque tem absoluta certeza.

"Estou vendo rolar nas redes sociais se vangloriando porque ele ganhou o processo. Mas lá em cima Deus sabe quem está certo e errado. Eu jamais entraria comum processo de se não tivesse certeza", declarou ela.

Abalada, a empresária lamentou ter assinado os papeis no passado que a deixaram 

"Infelizmente eu fui muito imatura, no momento da emoção e  do desespero eu fui assinado todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que de uma fazenda que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões. Mas é assim, a justiça dos homens sempre olha para o lado mais forte", declarou ela.

Ela também disse que não vai recorrer e que aceitou que não tem como vencer.

"Ele ganhou realmente. Posso até recorrer uma terceira vez, mas não quero mais. O que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer acontecer e posso viver muito bem com isto, estou vivendo. Só queria que ele parasse de se promover em cima disso", desabafou.

Ao final, ela ainda citou a noiva do cantor, Graciele Lacerda. "Mas ele e a mulher dele usar as redes sociais para tripudiar de mim não é justo. Isso é muito chato. Perdi a causa, infelizmente o juiz deu causa ganha pra mim, o erro foi meu não devia ter assinado os documentos", completou.

Zilu Camargoentrou na justiça em 2018 pedindo uma revisão na divisão dos bens realizada após a separação. Ela queria, por exemplo, valores relacionados à venda de um jatinho particular. O pedido foi negado pela justiça.

FIRME

Neste final de semana, o sertanejo fez questão de citar uma mágoa antiga com o apresentador Rodrigo Faro. Ele não detalhou a situação, mas deixou claro que não o perdoou.

"Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu, qual foi sua atitude. Então, cara, sua mãe é um anjo como a minha e tenho o maior respeito. Você sabe muito bem que não estou usando nada contra à sua mãe", apontou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!