Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SE POSICIONOU

Zilu Godói dá invertida na lata após receber críticas por beijar amiga: "Qual seria o problema se eu fosse gay?"

Ela deu um sermão nos internautas sobre preconceito e explicou a situação

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2021, às 08h40

Zilu Godói dá invertida na lata após receber críticas por beijar amiga: "Qual seria o problema se eu fosse gay?" - Reprodução/Instagram
Zilu Godói dá invertida na lata após receber críticas por beijar amiga: "Qual seria o problema se eu fosse gay?" - Reprodução/Instagram

Zilu Godói, ex de Zezé Di Camargo, decidiu se posicionar na noite da última sexta-feira (15) após receber uma série de críticas por fazer uma publicação beijando a amiga, Carmen Gusmão

A situação fez internautas questionarem sua sexualidade e até mesmo deixarem de seguir a socialite. Indignada com a polêmica, ela compartilhou um vídeo em seu Stories do Instagram para explicar a situação.

Na gravação, Zilu diz que o ato não passou de uma atitude de carinho com a colega e também explicou que não é lésbica, mas, mesmo se fosse, não veria problema. 

"Oi, meus amores. Fiz uma brincadeira no dia do aniversário da Carmen: a gente deu um selinho de brincadeira, porque ela é minha amiga/irmã, como faço com minhas filhas, com minha mãe, com minhas irmãs. É uma brincadeira, tá? Isso não tem nada a ver. Mesmo se não fosse, qual seria o problema? Qual seria o problema se eu fosse gay?", começou. 

"Eu acho que isso é puro preconceito em pessoas deixando de me seguir por essa situação, mas não me importo, sabe por quê? Só quero aqui pessoas que gostem de mim, independente da minhas escolhas, independente do que eu faço, independente de quem eu sou. Sabe por quê? Porque eu sou muito bem resolvida e isso não me afeta de maneira nenhuma, mas, se afeta vocês, não precisa me seguir. Só quero pessoas que realmente gostem de mim".

Ela então finalizou sem descer do salto: "Não me importo com quem é preconceituoso deixar de me seguir e sair das minhas redes sociais. Quero pessoas de cabeça aberta, pessoas do bem, pessoas que sabem respeitar o direito do próximo, porque eu respeito e gostaria muito de ser respeitada, tá? Amo vocês, amo as pessoas que me seguem aqui, de verdade".

GENTE COMO A GENTE

Bem brasileiras, Rose Miriam di Matteo e Zilu Camargo se encontraram nesta quarta-feira (06) para um programa bem "gente como a gente".

As amigas, que moram em Miami, nos EUA, foram comer um pastel juntas. O prato super típico do Brasil saiu de um local especializado em artigos do nosso país por lá.