Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zilu e Zezé tem reações diferentes após Wanessa Camargo anunciar namoro: "É adulta"

Zilu e Zezé tem reações diferentes: mãe teme namoro da filha, mas pai decidiu apoiar a decisão; ela apresentou o galã como "amor de sua vida"

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu teme namoro de Wanessa Camargo e Zezé apoia a filha após decisão: "É adulta" - Reprodução/Instagram
Zilu teme namoro de Wanessa Camargo e Zezé apoia a filha após decisão: "É adulta" - Reprodução/Instagram

Após uma série de boatos e comentários na imprensa, a cantora Wanessa Camargo já assumiu para a família que está namorando Dado Dolabella

Ela teria apresentado o ator como o "grande amor de sua vida" após dar uma nova chance ao ex com quem viveu um romance turbulento no passado. As informações são do colunista Lucas Pasin, do UOL, que também disse que a família acolheu a decisão da cantora.

Segundo o jornalista, Zezé di Camargo aconselhou a filha, disse que ela era dona de suas próprias ações e foi acolhedor. Segundo o sertanejo, a cantora "já é adulta e que ele não gostaria de ir contra".

Zilu Camargo não teria aprovado a decisão. Ela tem ressalvas porque no passado a filha sofreu muito quando viveu um relacionamento com o ator. A empresária, que está morando nos Estados Unidos, tem medo que a filha passe por momentos difíceis. 

Dado Dolabella e Wanessa Camargo namoraram entre 2000 e 2004.

NAMORO DE WANESSA CAMARGO E DADO DOLABELLA

Parece que Wanessa Camargo está vivendo um romance sério com Dado Dolabella. Pelo menos é o que confirma o primo da artista. Segundo Nathan Camargo contou no Podcast "A Hora da Venenosa", apresentado por Débora Lyra, na Record TV Goiás, o casal já assumiu o romance para a família. Ele ainda revelou que o novo casal foi convidado para seu casamento.

"Todo mundo sabe que eles estão juntos", confirmou ele à apresentadora. Apesar do convite, ele contou que os dois não compareceram ao casório porque os filhos da cantora estavam doentes, mas todos estão cientes do romance.