Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Zilu Camargo testa positivo para a Covid-19 e revela sintomas preocupantes: "Muita febre e mal estar"

Com o novo coronavírus, empresária ganhou carinho da filha e relatou sintomas

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa camargo manda recado para Zilu após testar positivo para a Covid-19 - Arquivo Pessoal
Wanessa camargo manda recado para Zilu após testar positivo para a Covid-19 - Arquivo Pessoal

Depois de passar o dia de cama, enfim Zilu Camargo recebeu a notícia nesta quarta-feira (17) de que testou positivo para o novo coronavírus.

Nas redes sociais, a empresária lamentou o cancelamento de um compromisso com os fãs ao relatar alguns sintomas da doença.

Ela recebeu o resultado positivo no início da noite e compartilhou com os internautas:

"Acabei de receber o resultado do exame e infelizmente deu positivo! Estou medicada com muita febre e mal estar. Graças a Deus estou bem! Logo vou superar isso!", garantiu.

Sua primogênita, Wanessa Camargo, logo enviou suas vibrações e sentimentos para a mãe, que está morando nos Estados Unidos. 

Ela comentou no post: "Mãe, você vai se recuperar pois eu acredito e sei que você também! Vamos juntas com foco, amor e fé vencer", escreveu.

NOVOS CASOS

O sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, deixou os internautas apreensivos nesta quarta-feira (17) ao revelar que a família toda testou positivo para o novo coronavírus.

Além dos dois filhos, Cristiano e Pietra, sua esposa, Paula Vacarri também testou positivo para a doença. Ele revelou que a eleita e os herdeiros tentaram se isolar, porém acabaram contraindo o vírus.

Veja!