Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zilu Camargo surge sexy sem ser vulgar com look transparente: "Chiquérrima"

Aos 62 anos, empresária Zilu Camargo surge sexy ao arrematar blusa de renda com casaco de pele em visual poderoso; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 62 anos, Zilu Camargo surge sexy sem ser vulgar com look transparente: "Chiquérrima" - Reprodução/Instagram - The Samphoto
Aos 62 anos, Zilu Camargo surge sexy sem ser vulgar com look transparente: "Chiquérrima" - Reprodução/Instagram - The Samphoto

Aos 62 anos, a bela Zilu Camargo surgiu deslumbrante nas redes sociais ao compartilhar mais um clique de um ensaio ousado que estrelou. A empresária posou para fotos em Miami, nos Estados Unidos.

Com uma blusa de renda transparente e um casaco de pele, ela agitou as redes sociais com sua beleza. 

"O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem!", disparou ela ao posar com o look poderoso em um clique bem ousado em seu perfil. 

As fotos foram clicadas pelo fotógrafo The Samphoto, natural de Boston. Nos comentários, seguidores elogiaram a beleza da ex de Zezé di Camargo."Eita mulher linda", afirmou um. "Maravilhosa", declarou outro. "Chiquérrima! Respeita a gata", afirmou outro.

No Natal, Zilu Camargo entrou para os assuntos mais comentados da web com seu look pra lá de chiquérrimo. Com um vestido vermelho repleto de transparência e muitas camadas, ela posou deslumbrante para o deleite dos fãs. A foto foi clicada em Boston, nos Estados Unidos. 

Veja:

ZILU NO BBB?

A empresária Zilu Camargodeixou os fãs confusos nas redes sociais ao brincar sobre uma possível ida ao Big Brother Brasil 22. Ela compartilhou uma imagem que a coloca como uma das integrantes do grupo "camarote".

Na legenda da montagem, ela marcou o diretor Boninho, um dos responsáveis pela seleção dos participantes. "É verdade esse bilhete, viu Boninho?! Quem serão os participantes do BBB esse ano??? Arrisquem-se nos palpites", pediu ela divertindo os fãs com a brincadeira.