Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Zilu Camargo surge em raríssimo clique ao lado do filho após troca de farpas e se declara: "Feliz e abençoado"

Igor Camargo, filho do ex-casal, está completando 27 anos nesta quarta (27) e recebeu uma homanegam da mãe

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2021, às 08h42 - Atualizado às 08h51

Zilu Camargo surge em raro clique ao lado de herdeiro de Zezé - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo surge em raro clique ao lado de herdeiro de Zezé - Reprodução/Instagram

O dia é de festa na família de Zilu Camargo e Zezé Di Camargo

Nesta quarta-feira (27), Igor Camargo, herdeiro do ex-casal, está completando 27 anos e, para celebrar a data, recebeu uma linda homenagem da mãe, que publicou um raríssimo clique em suas redes sociais. 

"Um dia especial para um filho superespecial! Hoje só tenho gratidão no meu coração, pois Deus me abençoou com sua vida, Igor! Meu filho, saiba que nem nos meus melhores sonhos eu imaginei viver tamanha felicidade como no dia que você nasceu!".

"Te desejo sempre, diariamente, que seja muito feliz e abençoado, pois sua vida é muito importante para todos aqueles que te amam! Saúde, sucesso e tudo que houver de melhor no mundo... Feliz aniversário! Te amo infinito e além... saudades!", concluiu a empresária.

Em poucos minutos, a publicação já alcançou mais de 6 mil curtidas e inúmeras mensagens de felicitações ao rapaz. 

Há dois anos, eles chegaram a trocar farpas nas redes sociais.

RELAÇÃO DO EX-CASAL 

Zilu Camargo, ex-esposa de Zezé Di Camargo, usou seu perfil nas redes sociais para esclarecer o motivo de ainda carregar o sobrenome do ex-marido.

Ao abrir box de perguntas no Instagram para matar algumas das curiosidade de alguns fãs sobre sua vida, a empresária, de 62 anos, foi questionada sobre o porquê de ainda usar o nome do cantor mesmo depois de anos separada.

Sem pestanejar, ela explicou que foi a pedido do próprio ex-marido. "No divórcio, foi um pedido do meu ex-marido! E, para mim, não vejo problema em usar o 'Camargo'! Faz parte da minha história de vida", disse.