Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zilu Camargo surge cumprimentando amiga com beijo na boca e divide opiniões na web: "Vai sair do armário"

A socialite causou nas redes sociais ao compartilhar um registro de um momento íntimo com uma amiga

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2021, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo surge cumprimentando amiga com beijo na boca e divide opiniões na web: "Vai sair do armário" - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo surge cumprimentando amiga com beijo na boca e divide opiniões na web: "Vai sair do armário" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (10), Zilu Camargo agitou as redes sociais ao compartilhar um registro em que aparece dando um selinho em uma amiga.

A ex-mulher de Zezé Di Camargo contou que essa é a forma que cumprimenta suas amigas - e a afirmação dividiu opiniões.

"Como fazia nossa saudosa Hebe Camargo! Quando somos amigas irmãs, como presente de Deus, esse é nosso jeito de cumprimento! Amigas para sempre", escreveu ela.

Os seguidores não deixaram de opinar. "Vai sair do armário", disse uma internauta. "Nunca beijei na boca de amiga", comentou outra. Já uma terceira elogiou: "Duas lindas".

GENTE COMO A GENTE

Bem brasileiras, Rose Miriam di Matteo e Zilu Camargo se encontraram nesta quarta-feira (06) para um programa bem "gente como a gente".

As amigas, que moram em Miami, nos EUA, foram comer um pastel juntas. O prato super típico do Brasil saiu de um local especializado em artigos do nosso país por lá.

Veja: