Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não gostou!

Zilu Camargo se estressa e perde a linha ao ser questionada sobre Zezé: "Tenho preguiça"

Zilu Camargo se estressa ao receber pergunta provocativa sobre Zezé e rebate na lata; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo se estressa ao ser questionada sobre Zezé: "Tenho preguiça" - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo se estressa ao ser questionada sobre Zezé: "Tenho preguiça" - Reprodução/Instagram

A socialite Zilu Godói enfrentou mais uma situação desconfortável nesta quinta-feira (12) durante uma tentativa de interagir com os seguidores nas redes sociais. 

Com o Instagram bem movimentado, a influenciadora decidiu abrir uma caixinha de perguntas no Stories para bater um papo com os fãs. Porém, ela se surpreendeu ao receber uma chuva de questionamentos sobre o ex-marido, Zezé Di Camargo

Um dos comentários até mesmo foi compartilhado por Zilu para demonstrar o quanto ela está cansada de ver internautas a provocando a respeito do cantor. "Foto na fazendo junto com o Zezé", pediu um seguidor anonimo. 

Exausta, ela rebateu: “Por isso eu tenho preguiça de abrir minha caixinha de perguntas”.

Recentemente, Zilu falou sobre o fim do casamento de sua filha, Wanessa Camargo. Mesmo abalada, a socialite disse que é preciso aceitar: "Quando os nossos planos não são os mesmos planos de Deus, não há nada que possamos fazer!", disse ela.

Zilu Camargo se irrita com comentário sobre Zezé

DIVÓRCIO

A cantora Wanessa Camargo e o seu agora ex-marido Marcus Buaiz vão assinar nesta sexta-feira (13) os papéis do divórcio.

Segundo o colunista Léo Dias, os dois irão se encontrar para dar o fim no casamento de 17 anos e alinhar alguns acordos, como a guarda dos filhos e a divisão de bens.

O ex-casal desejam adotar o modelo de guarda compartilhada, no qual as crianças possuem uma residência fixa com um dos pais, mas ambos decidem sobre as questões inerentes aos menores e possuem direito à livre convivência. Eles são pais de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

Siga a Contigo! no Instagram.