Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM POST

Zilu Camargo nega boatos e esclarece relação com Luciano: "As coisas seguem novos caminhos"

Fãs insinuaram uma relação difícil da empresária com o ex-cunhado e ela fez questão de se pronunciar

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 13h07 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu esclarece relação com Zezé - Reprodução/Instagram
Zilu esclarece relação com Zezé - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Camargo abriu o jogo nas redes sociais ao responder perguntas realizadas por fãs nesta quinta-feira (14).

Ela negou que impediu o então marido, Zezé di Camargo, de casa na época em que os dois se separaram. Ela diz que foi ela quem saiu de casa.

"Mentira! Eu que pedi o divórcio e eu que saí de casa. Nunca impedi ninguém de nada. As pessoas são livres para fazerem suas escolhas. E eu fiz a minha também. Agora chega dessas perguntas chatas do passado", respondeu.

Ela também foi questionada se ainda tem relação com Luciano, irmão do ex-marido.

A resposta foi positiva.

"Não sei de onde vocês tiram certas coisas. Eu converso normalmente com o Luciano e com a Flavia [Fonseca, esposa do cantor]. Não tenho nenhum tipo de problema com pessoas que conviveram comigo no passado. As coisas seguem novos caminhos, mas o respeito e o carinho sempre prevalecerão no meu coração".

Recentemente, Zilu comoveu os fãs ao compartilhar uma imagem do passado. Ela resgatou uma foto do dia do noivado da filha, Wanessa, que aconteceu em 2006. Na legenda, ela elogiou a herdeira.

"Foi um dia pra lá de especial e simplesmente inesquecível: o noivado da minha princesa e do meu genro! Como é bom relembrar momentos que estão sempre em nossos corações... Que Deus continue os abençoando imensamente!", declarou.

Veja: