Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Zilu Camargo mostra coxas grossas em look com fenda profunda aos 63 anos

Zilu Camargo apostou em vestido com fenda para mostrar as curvas e impressionou os seguidores com seu físico avantajado aos 63 anos; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/01/2022, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo mostra coxas grossas em look com fenda profunda aos 63 anos - Reprodução / Instagram
Zilu Camargo mostra coxas grossas em look com fenda profunda aos 63 anos - Reprodução / Instagram

A empresária Zilu Camargo virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (6) com mais um post impecável. Ela compartilhou com os fãs o look espetacular escolhido para a chegada do ano novo e espantou seus seguidores com toda sofisticação.

O vestido branco decotado e com fenda profunda deixou em destaque suas curvas invejáveis aos 63 anos. Na legenda da publicação, a ex-companheira de Zezé Di Camargo fez uma reflexão para seus fãs. "Sintonize com a leveza, e ignore o que te pesa! Feliz e abençoado dia!", comentou.

Não demorou para a publicação viralizar e a empresária colecionar uma enxurrada de elogios. "Que espetáculo de mulher, linda demais", afirmou uma. "Que mulher maravilhosa! Admiro muito!", digitou outra. "Só queria uns pernões desses", brincou uma terceira seguidora.

No Natal, Zilu Camargo entrou para os assuntos mais comentados da web com seu look pra lá de chiquérrimo. Com um vestido vermelho repleto de transparência e muitas camadas, ela posou deslumbrante para o deleite dos fãs. A foto foi clicada em Boston, nos Estados Unidos.

Veja!

CLOSET DOS SONHOS

A empresária Zilu Camargo deixou seus fãs verdadeiramente boquiabertos nesta segunda-feira (3) ao apresentar um cantinho especial de sua mansão no Estados Unidos. É que ela aproveitou o fim das festas de fim de ano para organizar o closet e surpreendeu todos com o luxo e sofisticação do espaço.