Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Impecável

Zilu Camargo mostra corpão intocado de biquíni aos 63 anos: "Beldade"

Que gata! Zilu Camargo surpreende e mostra corpão intocado pelo tempo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2022, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo mostra corpão intocado de biquíni aos 63 anos - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo mostra corpão intocado de biquíni aos 63 anos - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Camargo deixou fãs babando ao aparecer de biquíni nesta quinta-feira (05).

Deitada em uma espreguiçadeira de piscina, a famosa exibiu o corpão aos 63 anos de idade usando um biquíni fininho. Chamou atenção a barriga sequinha da ex de Zezé di Camargo.

"#TBT desse dia lindo, só pra dizer que as nuvens serão sempre passageiras... por isso, foca no pedaço azul do céu!", escreveu ela na legenda.

Seguidores aplaudiram a boa forma da estrela. "Mulherão maravilhosa", escreveu um nos comentários. Outro soltou: "Você é uma beldade". Um terceiro cravou: "Dá de 10 a 0 em muitas de 18". Confira:

ZEZÉ CORREU PARA AJUDAR WANESSA

Recém-separada após o fim de um casamento de 17 anos, a cantora Wanessa Camargo ganhou um apoio fundamental neste momento difícil que vive. 

É que o pai, o sertanejo Zezé di Camargo, viajou para São Paulo e está ao lado da filha. Quem acabou entregando a informação foi Graciele Lacerda, noiva do cantor. 

A jornalista surgiu comemorando o aniversário de um amigo em um restaurante e justificou a ausência do sertanejo. "O Mô foi lá conversar, ficar com a Wanessa um pouquinho, e a gente vai aproveitar", avisou ela.