Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Seguem amigos?

Zilu Camargo manda recado emocionante para ex de Wanessa e surpreende fãs: "Seja feliz"

Ex-genro é querido: Zilu Camargo surpreende e manda recado para Marcus Buaiz; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/07/2022, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo manda recado para ex de Wanessa - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo manda recado para ex de Wanessa - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Camargo não deixou passar em branco o aniversário do ex-genro, Marcus Buaiz, nesta terça-feira (26).

Nas redes sociais, a mãe de Wanessa publicou uma mensagem ao ex da filha e deixou claro que, mesmo após o divórcio, mantém o carinho por ele.

"Hoje é dia dele! Parabéns, Marcus! Deus ilumine seu caminhar, com muito amor, muita paz e alegrias! Seja feliz na sua totalidade! Feliz aniversário", escreveu Zilu, com uma foto do empresário junto dos filho, José Marcus e João Francisco.

No início de julho, ele reuniu amigos em uma mansão e se emocionou ao agradecer à presença deles após a separação da esposa, com quem ficou por 17 anos. "Cada um de vocês representa muito em minha vida. Hoje eu tô renascendo", declarou ele. Confira o recado de Zilu:

Foto de Marcus Buaiz com os filhos, João Francisco e José Marcus

WANESSA E DADO

Ao que tudo indica, o ator Dado Dolabella e a cantora Wanessa Camargo não estão mais preocupados em esconder a relação que estão vivendo. Nesta segunda-feira (25), os dois deram o que falar ao surgiram juntinhos em um novo clique.

A imagem foi feita na noite de ontem (24), durante um jantar promovido pelo ator em sua casa, localizada na cidade de Alto Paraíso, Goiás, em celebração dos seus 42 anos de vida, e compartilhada pelo colunista Lucas Pasin, do Splash.

No clique, Wanessa e Dado aparecem sorridentes ao lado de um dos amigos do artista, identificado como Otávio Macciel, que foi também responsável pelo cardápio da festa. Em seu perfil das redes sociais, o rapaz compartilhou ainda alguns vídeos dos pratos preparados para a ocasião.