Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Zilu Camargo malha com roupa coladinha e mostra curva do bumbum: "Que arraso"

Fitness: Zilu Camargo malha com top e calça grudados no corpão e exibe boa forma; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/06/2022, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo malha com roupa coladinha e mostra curva do bumbum - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo malha com roupa coladinha e mostra curva do bumbum - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Camargo mostrou nesta quarta-feira (29) como é a rotina fitness e exibiu o corpão na academia.

Usando um top e calça coladinhos ao corpo em tom amarelo, a ex de Zezé di Camargo mostrou a barriga sequinha e a curva do bumbum enquanto malhava.

"Só se pode alcançar um objetivo quando nos mantemos fiéis a nós mesmos e à nossa persistência! Bom dia, meus amores!", escreveu ela na legenda.

Seguidores ficaram de queixo caído com a boa forma da musa. "Que arraso", escreveu um nos comentários. Outro soltou: "Maravilhosa". Confira:

INDIRETA?

A empresária Zilu Camargo desabafou nesta segunda-feira (27) ao compartilhar um longo texto nas redes sociais. Embora não seja de sua autoria, ele casa perfeitamente com a história de garra da ex de Zezé di Camargo.

O texto escrito pelo jornalista Edgard Abbehusen reflete sobre os desafios da vida e sobre a capacidade de se reerguer após as adversidades.

"Não vou romantizar as minhas dores. Não vou mentir: foi difícil suportá-las. Ressurgir, reerguer, despertar novamente com esperança... Só é fácil em texto de Instagram. Na real, a gente nunca sabe se vai acabar. O tempo vai passando. As coisas vão se ajustando, a gente vai se readaptando a viver sem algumas coisas, a gente vai reaprendendo a sentir de outras formas. Renomeando sentimentos", diz um dos trechos da publicação.