Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Zilu Camargo faz raro post ao lado do filho gato e celebra aniversário: ''Amo incondicionalmente''

Empresária encantou as redes com raro registro ao lado do herdeiro gato e com homenagem

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2020, às 10h33 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo faz raro post ao lado do filho gato e celebra aniversário - Arquivo Pessoal
Zilu Camargo faz raro post ao lado do filho gato e celebra aniversário - Arquivo Pessoal

A empresária Zilu Camargo encantou os internautas na manhã desta segunda-feira (27) ao dividir um raro registro com o caçula, Igor Camargo.

Fruto de seu ex-casamento com o cantor Zezé di Camargo, a mamãe coruja celebrou muito o aniversário do herdeiro nas redes com um belo texto.

"Bastou eu crer, pra ele nascer! Como eu sonhei em te ter como filho... e como desejei ter um pedaço de mim na versão masculina! Eu já tinha duas princesas, mas meu coração queria um príncipe... então Deus me abençoou com sua vida! Fiz a reversão para programar sua chegada, mas você era tão esperado, que em 10 meses eu já te gerava em meu ventre!", começou.

Ao fim, a musa derreteu-se: "Meu filho, mesmo com todas as adversidades da vida, você é meu fruto perfeito! Te desejo paz para que continue sendo esse menino pacificador... Te desejo luz para que continue iluminando nossas vidas... Te desejo amor para que continue nos ensinando a amar... E te desejo Deus, para que você tenha vida... e a tenha abundantemente! Te amo incondicionalmente... Feliz Aniversário", finalizou.

Nos comentários do post, diversos seguidores elogiaram a beleza do rapaz. "Lindos demais!", "Que lindão", "Realmente, que homem lindo", disseram alguns deles.

SOLTEIRA DE NOVO!

A empresária Zilu Camargo e o fotógrafo Marco Antonio Ruggieronão estão mais juntos, informou o jornal Extra.

Segundo a publicação, foi a empresária quem colocou um ponto final na relação assim que retornou ao Brasil após um período de férias em Miami. Para o jornal, a distância foi o principal empecilho no relacionamento entre os dois.

Veja!