Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BRIGA

Treta! Zilu Camargo fala de 'traição' de Zezé Di Camargo e revela: "Quem pediu o divórcio fui eu"

Nas redes, a empresária cobrou 'hombridade' ao falar sobre o ex-marido sertanejo: "Não traia quem te dedicou uma vida"

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2020, às 14h09 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo fala de 'traição' de Zezé Di Camargo - Instagram
Zilu Camargo fala de 'traição' de Zezé Di Camargo - Instagram

Zilu Camargo não deixou barato e voltou a comentar sua separação com Zezé Di Camargo nas redes sociais.

Em uma publicação no Instagram, a socialite respondeu a comentários de fãs e acabou abrindo o jogo sobre o comportamento do ex. Uma seguidora em questão demonstrou apoio a ela: 

"Não deve ser fácil ver o pai do seu filho te trair por anos com uma mulher que tem quase a idade de sua filha. E o que mais assusta é ela saber que ele é casado e tinha uma família. É ingratidão sim, quem teve com ele na pobreza foi Zilu, ela era sacoleira para manter a casa enquanto ele corria atrás dos sonhos dele."

A mãe de Wanessa revelou que ainda sente mágoa pela forma que seu casamento chegou ao fim. "Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas que as pessoas tenham a hombridade de não trair, não enganar e não fazer ninguém de bobo. Se está infeliz, termine e recomece. Isso sem trair quem te confiou e dedicou uma vida", disse ela.

Outra usuária das redes defendeu que Zezé teria tentado sair de casa várias vezes antes do divórcio. "Falar até papagaio fala, meu amor", respondeu Zilu, que frisou: "Aliás, só para reforçar e deixar claro mais uma coisa: quem pediu o divórcio fui eu. Se ele tentou sair de casa várias vezes, por que ele não pediu o divórcio?"

Não é a primeira vez que Zilu solta os cachorros nas redes sociais. Recentemente, a empresária comentou na foto de uma amiga a coincidência dela estar na mesma praia que Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda se encontravam. 

No entanto, Zilu utilizou um apelido totalmente pejorativo para se referir à noiva de seu ex-marido"Amiga, o Zezé está aí com a piriguete dele", escreveu.

Zilu Camargo desabafa sobre Zezé Di Camargo

Zilu Camargo desabafa sobre Zezé Di Camargo