Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Chique e bela

Zilu Camargo esbanja elegância com vestido fendado: "Espetáculo"

Com look deslumbrante, Zilu Camargo capricha e esbanja elegância; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2022, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo esbanja elegância com vestido fendado: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo esbanja elegância com vestido fendado: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Camargo mostrou nesta quarta-feira (16) o look que escolheu para ir ao show de Fábio Jr. nos Estados Unidos.

Usando um vestido estampado com uma enorme fenda, a bela exibiu os pernões e esbanjou glamour e elegância para o evento em Orlando, na Flórida.

"'Eu acredito e sempre acreditei na vida... De uma maneira muito forte, muito intensa! É que é difícil a gente ouvir do nosso próprio coração... Que ele só pulsa, bate chora, mas não pensa!' - ainda apaixonada pelo show maravilhoso do Fábio Jr. aqui em Orlando!", escreveu a ex de Zezé Di Camargo na legenda.

Nos comentários, os seguidores fizeram questão de elogiar a boa forma da musa aos 63 anos: "Você é um espetáculo de mulher", escreveu um. Confira:

APAIXONADA

A empresária Zilu Camargo publicou uma sequência de raros cliques ao lado do namorado bonitão Antonio Casagrande e chamou a atenção dos fãs. Discreta com a vida amorosa, ela surgiu agarradinha no eleito durante um evento nos Estados Unidos e colecionou elogios.

A ex-companheira de Zezé Di Camargo postou as fotos para celebra o Dia dos Namorados no país norte-americano. Na legenda, ela também agradeceu os amigos pela noite de lazer e se derreteu pelo amado.