Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CERTA!

Zilu Camargo desapega do luxo e mostra guarda-roupa reduzido em seu apartamento em Miami: "Não faz falta"

Em publicação, ex mulher de Zezé di Camargo conta que deixou peças luxuosas no Brasil e agora vive com pouco

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2021, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo abre seu closet nos Estados Unidos - Reprodução/ Instagram
Zilu Camargo abre seu closet nos Estados Unidos - Reprodução/ Instagram

A empresária Zilu Camargo mostrou em seu canal no Youtube detalhes sobre o closet luxuoso em seu apartamento em Miami, nos Estados Unidos. 

No vídeo, ela contou que ao contrário do Brasil preferiu um guarda-roupa reduzido na casa em que está morando fora do Brasil.

"Eu acabei acreditando que não preciso de tudo aquilo. Com pouco eu me dou bem. São só quatro prateleirinhas de calçados. Bolsas? Só básicas. Vestidos, saias, coisas básicas. É muito mais fácil e não faz falta."

Ela contou que quando retornar ao Brasil vai se desfazer das peças luxuosas que mantém no Brasil. Ela disse que pensa em fazer um bazar e realizar doações para quem mais precisa.

"Eu não preciso, eu aprendi. Essa pandemia faz a gente repensar. Eu só preciso de saúde e de ser feliz. Quem viu antes e vê agora fica chocada", afirmou ela no vídeo.

ABRIU O CORAÇÃO

A empresária Zilu Camargo abriu o jogo e falou sobre a atual esposa do seu ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo. Na tarde da última sexta-feira (15), a socialite interagiu com os seguidores de 'Verdade ou Mentira' no Instagram, e foi questionada sobre seu sentimento por Graciele Lacerda.

Veja: