Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apreensão

Zilu Camargo desabafa por não poder visitar o pai, vítima de acidente grave e infectado com Covid-19: "Sensação de impotência"

Empresária está presa nos EUA enquanto pai luta pela vida no hospital; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 06/08/2021, às 15h20

Zilu Camargo revela luta do pai pela vida - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo revela luta do pai pela vida - Reprodução/Instagram

Zilu Camargo fez um pedido emocionado por orações para o pai nesta sexta-feira (06).

A empresária abriu o coração sobre o drama familiar que está vivendo após um acidente sério com o pai, Geraldo, que logo depois teve Covid-19.

"Dia dos Pais se aproximando, e meu coração dilacerado em dor! Infelizmente meu pai sofreu uma queda, fraturou três costelas, e teve um dos pulmões perfurado! Ao ser hospitalizado, foi diagnosticado com Covid-19.... e desde então, nossa luta tem sido intensa!", contou ela.

E prossegue, relatando que nem pode visitar o pai: "Há um ano estou passando por um processo migratório aqui nos EUA, onde sou proibida de sair do país até que tudo seja finalizado legalmente... e toda essa situação me deixa ainda mais transtornada e com sensação de impotência!".

"Peço que todos vocês que gostem de mim, façam suas preces e orações para que meu pai, Geraldo Godoi, receba um milagre! Ele foi intubado ontem, e outras pessoas da minha família também acabaram contraindo a Covid-19! Tenho fé em Deus que tudo esta sobre Sua Proteção, mas quero uma corrente de oração pelo meu pai e meus familiares!", pede Zilu. Confira:

UMA SEMANA DE APREENSÃO

A empresária Zilu Camargo revelou na última sexta-feira (30) que seu pai e sua mãe estão infectados pela Covid-19. Abatida, ela pediu oração dos fãs.

"Só quero que vocês orem pelo meu pai, pela minha mãezinha, que os dois já têm idade.  Meu pai está com 89 anos e minha mãe com 87, os dois estão com Covid. Meu pai está internado no oxigênio, minha mãe não precisou internar, mas está melhor", disse.