Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Zilu Camargo deixa mensagem emocionante ao se despedir do ex-sogro: "Que Deus o receba com todo amor"

Sempre será família: Zilu também disse adeus a Seu Francisco em dia triste na família Camargo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/11/2020, às 08h39 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo deixa mensagem emocionante ao se despedir do ex-sogro - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo deixa mensagem emocionante ao se despedir do ex-sogro - Reprodução/Instagram

Zilu Camargo fez questão de se despedir do ex-sogro, seu Francisco.

Nesta terça-feira (24), logo após saber da morte do patriarca da família Camargo, Zilu fez uma publicação no Instagram dando adeus ao pai de Zezé di Camargo e Luciano. Ela publicou uma foto ao lado do ex-sogro e escreveu um textão.

Primeiro, ela colocou um poema de Santo Agostinho, antes de se despedir de fato: "Descanse em paz, Sr. Francisco! Que Deus o receba com todo amor, e a mesma luz que o senhor nos emanava! Deixo aqui meus sinceros sentimentos à toda família, em especial à Dona Helena!".

Mais cedo, Zezé também se despediu com um texto cheio de pedidos de desculpas. "Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: 'a vida'. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, Apenas aceite!", começou. Leia na íntegra.

Francisco de Camargo morreu aos 83 anos na noite desta segunda-feira (23). Ele foi internado no dia 10 de novembro com dores fortes no intestino. Três dias depois, foi constatado um sangramento na parte baixa do intestino grosso e Francisco precisou passar por uma cirurgia realizada no último dia 14 para estancar um sangramento no órgão.

Veja: