Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zilu Camargo confunde seguidores e se anuncia como participante do 'BBB22'

Antes da hora? Empresária fez publicação nas redes sociais e brincou sobre ida ao grupo Camarote do BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo choca seguidores e se anuncia como participante do 'BBB22' - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo choca seguidores e se anuncia como participante do 'BBB22' - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Camargo deixou os fãs confusos nas redes sociais nesta quinta-feira (13) ao brincar sobre uma possível ida ao Big Brother Brasil 22. Ela compartilhou uma imagem que a coloca como uma das integrantes do grupo "camarote".

Na legenda da montagem, ela marcou o diretor Boninho, um dos responsáveis pela seleção dos participantes. "É verdade esse bilhete, viu Boninho?! Quem serão os participantes do BBB esse ano??? Arrisquem-se nos palpites", pediu ela divertindo os fãs com a brincadeira.

Após o susto inicial, seguidores da ex de Zezé di Camargo reagiram com bom humor. "Seria a minha favorita pela luta e exemplo de mulher", comentou um. "Se você fosse, eu assistiria", declarou outro. "Você ia dar um show lá dentro, de sabedoria, de humildade, de beleza", afirmou outro.

No Natal, Zilu Camargo entrou para os assuntos mais comentados da web com seu look pra lá de chiquérrimo. Com um vestido vermelho repleto de transparência e muitas camadas, ela posou deslumbrante para o deleite dos fãs. A foto foi clicada em Boston, nos Estados Unidos. 

Veja: