Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Abalada

Zilu Camargo cai no choro ao lamentar a morte do pai: "Saudade dói e corrói"

Zilu Camargo cai no choro ao relembrar a perda do pai, que estaria completando 90 anos, vítima de Covid-19; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo cai no choro ao lamentar a morte do pai: "Saudade dói e corrói" - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo cai no choro ao lamentar a morte do pai: "Saudade dói e corrói" - Reprodução/Instagram

A socialite Zilu Godóisurgiu muito abalada na web nesta sexta-feira (24) ao lamentar a saudade do pai, Geraldo Godói, que faleceu ano passado, vítima de Covid-19. Nesta data, o patriarca estaria completando 90 anos de vida, o que fez a ex de Zezé Di Camargo cai no choro pela falta do familiar.

Em suas redes sociais, a empresária fez um texto para homenagear o pai: “Hoje meu pai completaria 90 anos de vida! Mas Deus o quis mais perto Dele, e sinto amor e gratidão intensa por ter sido muito amada por ele nos seus 89 anos em que esteve aqui conosco! Pai, a saudade dói e corrói em muitos dias, mas sua presença e seus ensinamentos ficaram gravados em mim pra sempre!", começou ela.

Em sequência, Zilu Godói confessou que, mesmo após um ano sem o amado parente, ela ainda não consegue evitar chorar pelo vazio que a saudade criou.

“Receba minhas lágrimas em forma de amor e gratidão, e desfrute do seu dia ao lado de nosso Pai! Na eternidade, sem sentir saudade, vamos adorar à Deus e viver nossa intensa felicidade de estarmos juntos novamente! Te amo como sempre te amei, e ainda não consigo conviver com sua ausência! Saudades… feliz aniversário", finalizou ela. 

Nos comentários da publicação, familiares trataram de sentir a dor ao lado de Zilu."Mãezinha linda, que Deus conforte seu coração. Vovô faz muita falta e sempre fará, mas está ao lado de Deus. Te amo", escreveu Camilla Camargo.

UNIDAS

A socialite Zilu Godói teve uma atitude de ouro na última semana ao resgatar um clique com a viúva de GuguRose Miriam Matteo. As musas se encontraram anteriormente e trataram de registrar o momento nas redes sociais, porém a influenciadora apenas publicou as fotos agora.

Elas posaram agarradinhas para o Instagram da ex-mulher de Zezé Di Camargo durante um passeio em Orlando, na Florida. Nos cliques, elas mostraram alegria no rosto e esticaram os braços enquanto riam.

Veja: