Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Zilu Camargo ataca Graciele Lacerda e diz que ela viveu nove anos escondida: "Fazendo inferno"

Muito irritada após os comentários da noiva de Zezé di Camargo, ela jogou tudo no ventilador; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2021, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo ataca Graciele Lacerda e diz que ela viveu nove anos escondida: "Fazendo inferno" - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo ataca Graciele Lacerda e diz que ela viveu nove anos escondida: "Fazendo inferno" - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Camargo soltou o verbo nas redes sociais e fez duras críticas contra Graciele Lacerda, atual noiva do sertanejo Zezé di Camargo.

Ela revelou que a jornalista viveu "escondida" por quase uma década. Os comentários apareceram em posts nas redes sociais nesta quinta (8) e sexta (9).

"Problema é quando a pessoa não te deixa em paz, né? Estava há 16 anos fazendo inferno e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por nove anos infernizando, e ainda fala que a verdade prevalece. Que verdade é essa?", declarou ela.

A empresária revelou que ficou magoada com os comentários que a modelo fez nas redes sociais.

"Não aguento mais essas provocações. Há anos suporto tudo sem comentar nada. Mas cansei do meu silêncio e agora a verdade realmente vai prevalecer, porque não vou permitir mais isso".

No dia anterior, também nas redes sociais, a empresária se pronunciou e pediu que Graciele Lacerda e o noivo não continuassem os ataques. "Mas ele e a mulher dele usar as redes sociais para tripudiar de mim não é justo. Isso é muito chato. Perdi a causa, infelizmente o juiz deu causa ganha pra mim, o erro foi meu não devia ter assinado os documentos", completou.

ENTENDA

O sertanejo Zezé di Camargo comemorou nas redes sociais uma vitória definitiva contra a ex-mulher, Zilu Camargo. A declaração foi publicada nas redes sociais nesta quinta-feira (8).

"Começando o dia muito feliz, ontem aconteceu um fato na minha vida que me deixou muito feliz que no momento oportuno eu vou passar pra vocês. A justiça tarda, mais não falha", afirmou ele sem dar detalhes.