Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Zilu Camargo abre o blazer até o último botão e mostra tatuagem nos seios

Ousadíssima, empresária Zilu Camargo dispensou a roupa íntima, deixou look completamento aberto e exibiu tatuagens; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/01/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo abre completamente blazer e mostra tatuagem nos seios - Reprodução / Instagram
Zilu Camargo abre completamente blazer e mostra tatuagem nos seios - Reprodução / Instagram

A empresária Zilu Camargo caprichou na ousadia e publicou um fotão daqueles nesta quinta-feira (20). Aos 63 anos, a musa abriu estrategicamente seu blazer preto e deixou à mostra as tatuagens íntimas.

Com sorrisão no rosto, a musa dispensou a roupa íntima e deixou o blazer aberto até o último botão.  Na legenda da postagem, a ex-companheira de Zezé Di Camargo deixou uma reflexão profunda sobre a importância de nos encontrarmos com as alegrias do dia a dia.

"A alegria é um remédio eficaz para não perdermos a esperança em dias mais coloridos", comentou. A publicação rapidamente virou assunto entre os fãs e ela conquistou uma chuva de elogios pela beleza e ousadia. "Que maravilhosa! Nossa diva", afirmou uma. "Minha rainha! Um exemplo", destacou outra.

Recentemente, Zilu Camargo deu o que falar com seu vestido de fenda. Ela compartilhou com os fãs o look espetacular escolhido para a chegada do ano novo e deu uma aula de sofisticação. O vestido deixou em destaque suas curvas invejáveis aos 63 anos e ela recebeu diversos elogios pelos pernões torneados.

No Natal, Zilu Camargo entrou para os assuntos mais comentados da web com seu look pra lá de chiquérrimo. Com um vestido vermelho repleto de transparência e muitas camadas, ela posou deslumbrante para o deleite dos fãs. 

 Veja!

CAMAROTE!

A empresária Zilu Camargo deixou os fãs confusos nas redes sociais nesta quinta-feira (13) ao brincar sobre uma possível ida ao Big Brother Brasil 22. Ela compartilhou uma imagem que a coloca como uma das integrantes do grupo "camarote".