Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emoção

Zezé Motta faz relato tocante e revela que testou positivo para Covid-19: "Um dos anos mais difíceis da vida"

A artista relembra alguns momentos deste ano em sua vida e conta como descobriu a doença; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2020, às 15h16 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista relembra alguns momentos deste ano em sua vida e conta como descobriu a doença; confira! - Reprodução/Instagram
A artista relembra alguns momentos deste ano em sua vida e conta como descobriu a doença; confira! - Reprodução/Instagram

Zezé Motta compartilhou em suas redes sociais uma reflexão do seu ano e revelou que testou positivo para Covid-19.

Neste sábado (19), a artista fez um relato tocante em seu Instagram onde contou detalhes inéditos de sua vida: "Este foi um dos anos mais difíceis da minha vida. Perdi pessoas da família e testei positivo para COVID-19."

A atriz ainda disse que não contou nada sobre o assunto para não assustar o público: "Aos 76 anos testar positivo é assustador."

Ela relembra que recebeu a notícia às vésperas de realizar um trabalho para uma campanha publicitária: "Fiquei superangustiada, mas não senti absolutamente nada. Graças a Deus! 15 dias depois, fui fazer uma outra campanha. Fiz também o teste, não deu nada, mas disseram que eu tinha tido contato com o vírus. Foi assintomático."

A artista continua contando que seu ano "foi brabo" e relembra que perdeu alguns familiares: "Em maio, faleceu a minha mãezinha com 95 anos. Foi muito triste, porque eu não pude ir ao hospital nem ao enterro. Em janeiro, perdi meu sobrinho Luiz Antônio durante uma cirurgia no coração e, recentemente, em novembro, morreu meu primo Adiel, vítima de Covid-19. Em 54 anos de carreira, aos 76 anos de idade, posso dizer que foi uma das experiências mais marcantes da minha vida o ano de 2020."

Mesmo com esse relato, a artista finalizou o post em um tom otimista: "O meu abraço e desejo de esperança para todos que perderam familiares queridos neste ano de 2020. Que venha 2021. Que venha esperança, amor e um novo tempo."

DESABAFO

Uma das grandes atrizes da história da teledramaturgia no Brasil, a estrela Zezé Motta revelou que procurou ajuda após a morte da mãe.

Aos 75 anos, ela voltou a fazer análise para enfrentar a dura perda.