Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADO

Zezé Di Camargo tatua o nome da noiva, Graciele Lacerda: “Já estava no coração, agora na pele”

O cantor também aproveitou o momento para mostrar a tatuagem com o desenho do rosto do pai, que faleceu no final do ano passado

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2021, às 19h23 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo tatua o nome da noiva, Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo tatua o nome da noiva, Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram

Zezé de Camargo surpreendeu os fãs nesta segunda-feira, 15, ao publicar as mais recentes tatuagens que fez. Uma em homenagem a noiva, Graciele Lacerda, e outra ao pai, Seu Francisco.

O sertanejo compartilhou inicialmente os detalhes da tatuagem que fez com o nome da noiva. “Já estava no coração e agora está na pele”, legendou o clique com o resultado.

Acontece que o cantor acabou recebendo algumas críticas por conta da homenagem feita para Graciele, por isso, minutos depois, publicou o desenho do rosto de seu pai que também tatuou, no entanto, há algum tempo.

"Quinze dias depois que perdi meu pai, fiz essa tatuagem em homenagem a ele. Estava preparando para fazer uma grande homenagem, no momento certo. Mas pra calar a boca dos insatisfeitos, resolvi postar hoje. Está aí meu velho Chico perpetuado no meu coração, na minha mente e na minha pele. Te amo meu pai!", legendou a publicação.

SÓ AMOR

A empresária Zilu Camargo deu aquela invejinha nos seus seguidores na noite deste último domingo (14) ao dividir um presentão que recebeu do namorado.

Ela fez uma publicação especial para celebrar o Dia dos Namorados nos Estados Unidos e seus fãs ficaram boquiabertos ao se depararem com o belíssimo buquê de rosas que a estrela recebeu.

Na legenda da publicação, ela destacou o sentimento de amor no relacionamento com Antonio Casagrande e emocionou os fãs: