Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AOS PRANTOS

Zezé di Camargo surge aos prantos ao prestar homenagem diante do túmulo do pai: "Senti a energia dele"

Muito abalado seis meses após a morte de Seu Francisco, ele compartilhou fotos do momento; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo surge aos prantos ao prestar homenagem diante do túmulo do pai: "Senti a energia dele" - Reprodução/TV Globo
Zezé di Camargo surge aos prantos ao prestar homenagem diante do túmulo do pai: "Senti a energia dele" - Reprodução/TV Globo

O cantor sertanejo Zezé di Camargo comoveu os fãs ao aparecer nas redes sociais muito emocionado ao visitar o túmulo em que descansa o pai, Seu Francisco.

Neste domingo (16), ele completaria mais um ano de vida e ganhou uma homenagem do sertanejo.

"Hoje é aniversário do meu pai. Ele faria 84 anos hoje. Estamos voltando do lugar onde ele está morando agora. Fizemos uma oração, plantamos umas rosas e falamos com ele. Senti a energia dele pertinho de mim. É uma sensação muito estranha, você fica impressionado em saber que aquela pessoa que você ama está perto de você e você não pode ver", disse ele.

Muito emocionado, o cantor estava na presença da mãe, Helena Camargo, e da noiva, Graciele Lacerda

"Deixei minhas orações e energias. E mais uma vez a certeza para ele que eu o amo demais. Que ele continua sendo muito importante na minha vida. A gente fica triste por causa da saudade, mas ao mesmo tempo, conformados. Sei que ele está em um lugar muito melhor do que a gente. Só para registrar que não esqueci do aniversário do meu pai, fiz questão de visitá-lo. Eu o amo demais", declarou.

SUSTO

Nesta semana, a musa Graciele Lacerda tranquilizou os fãs do noivo após Zezé di Camargo ser internado para exames após sentir dores no peito. Ele faz exames anualmente e aproveitou para passar por vários procedimentos, incluindo um cateterismo.

"Oi, passando aqui pra dar notícias já que tem muita gente mandando mensagem, ligando. Tá um auê e então resolvemos falar que tá tudo bem, exames de rotina, não foi nada grave, não teve cirurgia, nada. O Mô sentiu uma dor no peito, teve que fazer exames e não teve nada grave. Ele aproveitou pra ficar internado e fazer vários exames, como ele sempre faz. A cada ano ele se interna e faz", disse ela.