Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Zezé di Camargo sobre Zilu: "Não fez mais do que a obrigação de mulher"

Em documentário que chega à Netflix nesta quinta-feira (9), Zezé di Camargo nega que ela teve papel fundamental em sua carreira

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo sobre Zilu; "Não fez mais do que a obrigação de mulher"
Zezé di Camargo sobre Zilu; "Não fez mais do que a obrigação de mulher"

O cantor Zezé di Camargo desabafou durante o É o Amor, série da Netflix que foi lançada nesta quinta-feira (9). Ele mandou um recado firme para aqueles que acreditam que sua ex-mulher teve um papel fundamental em sua carreira.

Sem filtros e mostrando uma postura firme, o sertanejo disse que Zilu Camargo "não fez mais do que a obrigação" ao criar os filhos e acompanhá-lo nos compromissos profissionais. 

"A vida a dois, o sofrimento é dos dois. Ela teve a parte dela, eu tive a minha. Não foi ela que me fez, ela era a mulher que estava do meu lado. Agora, falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela… Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela de mulher de estar do meu lado", diz ele.

O documentário traz muitas revelações inéditas sobre o processo de separação entre o casal.

GRACIELE ABRIU O CORAÇÃO

Emocionada, Graciele Lacerdadisse que quando tudo começou ela se sentia muito mal. "Eu chorava muito e eu tinha que esconder isso da minha família. A maioria, ninguém sabia. E eu ajoelhava e pedia a Deus pra tirar ele da minha vida. Eu não desejei, não queria isso. Eu me questionava", disse emocionada. 

Ela também lamenta ter sido declarada culpada pelo fim do casamento. "Ele sempre teve um relacionamento que ele podia fazer fazer tudo. A palavra que machuca é dizer que eu destruí o casamento", disse.

ACEITAÇÃO

Em um dos episódios, Wanessa conversa com a mãe por mensagem de voz no dia do aniversário de Zilu Camargo. Após a troca de mensagens, ela disse que a presença da matriarca segue forte mesmo na casa do pai.  

"Aqueles bibelôs são dela, a decoração no quarto ainda é dela, ainda tem roupas dela lá. Não é que eu queira como era antes, mas é legar poder ter momentos como os que eu tô tendo, com meu pai. Lembra ele e ela", afirmou.