Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Zezé di Camargo revela que repensou a vida ao se isolar em fazenda: "Vai ser difícil me tirar daqui"

Em entrevista, sertanejo conta que descobriu a simplicidade e disse que não quer vida de correria de volta

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo revela que redescobriu s simplicidade ao se isolar em fazenda: "Vai ser difícil me tirar daqui" - Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo revela que redescobriu s simplicidade ao se isolar em fazenda: "Vai ser difícil me tirar daqui" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Zezé di Camargo contou que redescobriu uma nova vida desde que se isolou na Fazenda É o Amor no interior de Goiás.

Durante a pandemia, ele viveu dias inesquecíveis com a noiva, Graciele Lacerda, e a família.

"Desde quando eu me casei, não tinha tido um contato tão intenso com meus pais. Além da companhia da Graciele, passei meses curtindo o meu pai e cuidando da minha mãe", afirmou ele ao jornal Extra.

Seu Francisco, pai do sertanejo, acabou falecendo em novembro, logo após os dois viverem muitos dias de carinho e amor. 

"Minha irmã Marlene também veio pra cá com a gente. Está gostoso, vai ser difícil me tirar daqui. Comecei a perceber como a vida é simples, a gente é que complica. Fica na correria dentro de carro e avião, de um lugar a outro... Não quero mais isso, não", declarou ele. 

DESABAFO

A influenciadora Graciele Lacerda explicou nas redes sociais nesta segunda-feira (14) porque ela e Zezé di Camargo oficializaram o noivado só agora. Como já moram juntos há anos, muitos fãs não entenderam porque só agora ele pediu oficialmente a mão da bela em casamento.

“Acho que tem o momento certo pra tudo. A gente precisa aprender a ter paciência e esperar. Acho que esse sim é o momento certo pra darmos um passo a mais na nossa vida. Uma coisa mais comprometida, mais séria… Oficializar uma coisa que já estamos vivendo, pois já somos casados, porque já moramos juntos", afirmou ela.